Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 75
745 respostas neste tópico
 #691
(10/12/2022, 11:13)Killy Escreveu: 1899 - que serie lombra. PQP. Nunca quis terminar uma serie como esse. Entendi vários nadas.  Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes

Vi o episódio 1 disso e achei ok, mas não me deu vontade de ver o resto. Talvez algum dia.
Responder
 #692
Infelizmente Netflix cancelou 1899, uma pena tava interessante =\
Sites de notícias estão tentando dar a entender que foi cancelado por causa das acusações de plágio, não acredito que tenha sido por isso....
Terminei de assistir Alice in borderlands, foi bom até.
Ainda esse mês tem seriado do Last of Us, expectativa zero, mas darei uma olhada pra ver como fica
Responder
 #693
[Imagem: Qll06kI.jpg]

Gente, estou assistindo "Extraordinary Attorney Woo", que coisa fofa!
É sobre uma advogada autista.
Responder
 #694
[Imagem: TFfXKg3.jpg]



Vamos ver se vão reconhecer a série pela bunda.
Finalmente comecei a assistir e até que é divertido.
Responder
 #695
Eu sinto que esta tendo uma falta total de series boas para se ver... parece que antigamente saia coisas melhores... hoje em dia quase não acompanho nada semanalmente. maioria das series que vejo acabam sendo tipo netflix onde vejo tudo em uma semana e logo fico sem ter oque acompanhar... a ultima que lembro de ver foi The Peripheral e agora The Last of US... fora isso fico meses se ver nada.

Sera so comigo ou realmente não tem saído series interessantes ultimamente?
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #696
(06/03/2023, 23:49)Kira-Sama Escreveu: Eu sinto que esta tendo uma falta total de series boas para se ver... parece que antigamente saia coisas melhores... hoje em dia quase não acompanho nada semanalmente. maioria das series que vejo acabam sendo tipo netflix onde vejo tudo em uma semana e logo fico sem ter oque acompanhar... a ultima que lembro de ver foi The Peripheral e agora The Last of US... fora isso fico meses se ver nada.

Sera so comigo ou realmente não tem saído series interessantes ultimamente?

Talvez isso seja devido ao número massivo de séries sendo exibidas.

Atualmente só acomapanho Cobra Kai e Tha Bad Batch. Não tenho mais paciência pra ficar vendo trocentas séries ao mesmo tempo.
Responder
 #697
(06/03/2023, 23:49)Kira-Sama Escreveu: Sera so comigo ou realmente não tem saído series interessantes ultimamente?

É verdade que a maioria das séries hoje parecem mais do mesmo... no entento o mesmo vale para séries de antigamente. Cada época tem suas modas, talvez você só não esteja gostando da moda atual.
Mas de vez em quando aparece alguma série mais interessante, o problema é conseguir notá-las.

Aliais, já assistiu https://mydramalist.com/32267-saka-no-tochu-no-ie ?

Para algo mais casual, domingo saiu o terceiro episódio desse especial, estou esperando aparecer a legenda: https://mydramalist.com/702275-yodonna
Não assisto Tokusatsu mas gostei bastante disso, até considerando assistir a segunda temporada para ver mais da protagonista disso.
Responder
 #698
(07/03/2023, 00:10)PaninoManino Escreveu: É verdade que a maioria das séries hoje parecem mais do mesmo... no entento o mesmo vale para séries de antigamente. Cada época tem suas modas, talvez você só não esteja gostando da moda atual.
Mas de vez em quando aparece alguma série mais interessante, o problema é conseguir notá-las.

Aliais, já assistiu https://mydramalist.com/32267-saka-no-tochu-no-ie ?

Para algo mais casual, domingo saiu o terceiro episódio desse especial, estou esperando aparecer a legenda: https://mydramalist.com/702275-yodonna
Não assisto Tokusatsu mas gostei bastante disso, até considerando assistir a segunda temporada para ver mais da protagonista disso.

dificilmente vejo series de drama, prefiro as qur trm mais ação ou misterio tb

(07/03/2023, 00:08)M3troid Escreveu: Talvez isso seja devido ao número massivo de séries sendo exibidas.

Atualmente só acomapanho Cobra Kai e Tha Bad Batch. Não tenho mais paciência pra ficar vendo trocentas séries ao mesmo tempo.

acho que tem muito haver com varias series longas terem acabado, muitas ja estavam ate bem ruins + eu continuava vendo como sobrenatural / walking dead.

Uma coisa que eu fiz recentemente foi ver Upcoming - Next Episode (next-episode.net)

oq poderia estrear... e nada realmente chama atenção.

sera que tem algum outro site como esse sem ficar cobrando premium pelos filtros? queria poder organizar por data de estreia e pesquisar por 1 tempo mais longo
Responder
 #699
(06/03/2023, 23:49)Kira-Sama Escreveu: Eu sinto que esta tendo uma falta total de series boas para se ver... parece que antigamente saia coisas melhores... hoje em dia quase não acompanho nada semanalmente. maioria das series que vejo acabam sendo tipo netflix onde vejo tudo em uma semana e logo fico sem ter oque acompanhar... a ultima que lembro de ver foi The Peripheral e agora The Last of US... fora isso fico meses se ver nada.

Sera so comigo ou realmente não tem saído series interessantes ultimamente?
Depois dos streamings, estão lançando tudo que é tranqueira apenas pra encher seus catálogos
Responder
 #700
Ver séries em 1 stream não funciona mais como antes.

Agora tem que peneirar em 3 ou 4 stream de séries e filmes.

Viva as opções  Icon_cry

Hoje em dia vejo mais série na HBO e Disney do que na Netflix.
Responder
Páginas (75): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes