Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 75
745 respostas neste tópico
 #681
(01/09/2022, 15:59)TimeBandit Escreveu: Já tentei ver, parei na terceira temporada, eu acho. Depois perdi o interesse.

Eu também não terminei, mas acho que fui um pouco mais longe que vc. Assim que o Mike e a Rachel sairam da série eu parei de assistir, mas mesmo antes desse ponto já tinha perdido uma parte da graça. Não é o tipo de série que se assiste até o final, mesma coisa com The Office.
Responder
 #682
(01/09/2022, 14:03)TimeBandit Escreveu: As que tão saindo da marvel e star wars são muito ruins.

Veja Bad Batch.
Responder
 #683
Disney é fraco de séries, só algumas coisas de star wars que eventualmente valem a pena ver.
Responder
 #684
(01/09/2022, 15:59)TimeBandit Escreveu: Já tentei ver, parei na terceira temporada, eu acho. Depois perdi o interesse.

Também nunca consegui seguir nessa série, tem uma que eu tive que tentar ver mais de uma vez, mas depois que terminei a primeira temporada eu não consegui mais parar até terminar foi Madmen.
Responder
 #685
Comecei a assistir Irmandade, terminei o primeiro episódio ontem. E assisti a maioria da série comedia australiana Superbro, é demais engraçada, os personagens são idiotas mas eles e algumas situações em que se encontram ainda são relacionáveis o suficiente.
Responder
 #686
Terminei Castle Rock.

Fazia tempo que não assistia algo tão bom.

Nunca imaginei uma série que poderia juntar os livros que li com tanta perfeição. Se você é fã de Stephen King esta é a série.

Acho que nunca conseguirei imaginar uma Annie Wilkes sem ser a Lizzy Caplan, melhor que a Kathy Bates.

Por sinal, as atuações aqui são de Emmy & Oscar level, com destaque pra Sissy Spacek também.

Única lastima é não ter uma 3ª temporada, uma pena.
Responder
 #687
Vai sair seriado de Blade Runner.

https://variety.com/2022/tv/news/blade-r...235373625/
Responder
 #688
Incrivel o final da 2ª temporada de The Capture.

Não faz nenhum sentido a baixa audiência na BBC.

Só falta me cancelarem a 3ª temporada e ficar com esse final .
Responder
 #689
Episódio 17 da 7ª temporada de Dr. House tem um final bem louco. O episódio se esforça para comover a audiência com o drama do paciente moribundo que se aproxima da Masters e após a equipe conseguir tratá-lo, é revelado que o cara é na verdade um serial killer, o FBI até chega no hospital para capturá-lo, mas o cara já deu fuga, deixando todo mundo com cara de bolinha. Foi uma reviravolta interessante e que espero que tenha uma continuação, achei um pouco parecido com o caso do Dibala onde o Chase mata o paciente, de vez em quando sai um episódio épico disso.
Responder
 #690
1899 - que serie lombra. PQP. Nunca quis terminar uma serie como esse. Entendi vários nadas.  Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes
Responder
Páginas (75): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes