Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 75
745 respostas neste tópico
 #671
(21/07/2022, 14:02)gangrena Escreveu: Vi meio ep do resident evil netflix, sem palavras kkkk

Tentaram fazer uma série malhação aleatória com monstros e alguém resolveu que se chamaria Resident Evil

Até os filmes parecem obra de arte perto kkkk

RE para mim é soco, facada, bomba e monstros e não essa merda ai.

Teve um maluco no brbr que disse que isso é a melhor coisa de RE que saiu até hoje.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #672
Faz poucos dias que terminei a série Peaky Blinders, achei que foi uma história boa e bastante inspirada em The Godfather, malditos sejam.
Responder
 #673
(21/07/2022, 14:30)M3troid Escreveu: Teve um maluco no brbr que disse que isso é a melhor coisa de RE que saiu até hoje.
Até aquele antro de lacração omelete desceram a lenha, nem imagino quem deve ter sido o louco  Icon_lol
Responder
 #674
Eu vi 20 min do primeiro ep.
A Netflix tá de parabéns, as piores coisas que já vi com resident evil no nome veio dela, coisas que não dá nem pra terminar.
Responder
 #675
Vi cerca de 10 episódios de The Boys. Especialmente a primeira temporada foi boa, só não gostei das partes com o tritão. Achei que o personagem britânico (mas pensei que ele foi australiano por alguns episódios, até mencionou um jornal e uma banda e pesquisei on-line) estava carregando o show, mas quando ele foi ausente, os outros personagens mantiverem o show. Mas eu fiquei entediado na segunda temporada...ainda não é ruim, é apenas eu.
Responder
 #676
Posso parecer desinformado, mas descobri hoje um projeto do Saban (mesma produtora do Power Rangers originais), baseado em Saillor Moon.
O negócio parece que ia ser igual aquele seriado do MÁRIO com atores reais em momentos aleatórios, e as "aventuras" em um cartoon horroroso.


O artigo disso, vi aqui:
https://www.omelete.com.br/anime-manga/s...1DSQw8bxEc
Responder
 #677
DOTA ta massa demais a 2T principalmente.
Responder
 #678
Terminei de ver Better Call Saul e The boys. Agora não tenho mais muitas séries pra ver.

As que tão saindo da marvel e star wars são muito ruins.
Responder
 #679
(01/09/2022, 14:03)TimeBandit Escreveu: Terminei de ver Better Call Saul e The boys. Agora não tenho mais muitas séries pra ver.

As que tão saindo da marvel e star wars são muito ruins.

Assiste Suits na sequência. É o tipo de série que decai com o tempo (tem umas 7 temporadas) mas as primeiras temporadas são excelentes.
Responder
 #680
(01/09/2022, 15:31)Roxas Escreveu: Assiste Suits na sequência. É o tipo de série que decai com o tempo (tem umas 7 temporadas) mas as primeiras temporadas são excelentes.

Já tentei ver, parei na terceira temporada, eu acho. Depois perdi o interesse.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
Páginas (75): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes