Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 75
745 respostas neste tópico
 #641
voltei a reassistir The Expanse. a serie é boa mesmo.
Responder
 #642
Assisti a S3 do seriado da Formula 1 na Netflix. Não gostei tanto quanto as 2 primeiras. Faltaram boas histórias. Teve muita rivalidade forçada. O melhor episódio foi mesmo o do acidente do Grosjean.
Responder
 #643
Estou vendo o seriado de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2227 e o povo fazendo aquelas caretas do anime nvr é muita vergonha alheia.

Mas é um dos motivos da obra ser bacana.
Responder
 #644
https://www.comingsoon.net/tv/news/11715...office-wwe

Seria muito foda se tivesse outra temporada de The Office, dessa vez com a volta do Steve Carell.
Responder
 #645
Superman e Lois está ótimo, merece as muitas críticas positivas que vem recebendo, produção de um nível um pouco maior que a Supergirl e Stargirl, não atoa que já foi renovada pra segunda temporada. Tem bons easter egg durante os episódios. Os efeitos bem convincentes e o uso do CGI bem polido. Eles tão sabendo explorar muito bem, coisas com os filhos e agora também fazer uma Lois mais investigativa! Gostei que tão usando a mitologia do Morgan Edge e a relação dele com a Intergangue. Eu quero ver se vão usar o background dos quadrinhos, porque eles tem referencia com Darkside também.

Fizeram o mesmo "triangulo amoroso" que houve em Smallville Lana que namorava alguém e o Clark todo melindroso pra cima dela até que conquistou mesma pegada com o filho agora! Jonathan é o irmão mais maduro e racional, mais engraçado e tem uma força nos arremessos bem grande. O jordan e mais birrento e mimizento demais, qualquer coisinha fica dando xilique tem uma relaçaõ complicada ainda com o pai. E tem medo do despertar de seus poderes e de machucar as pessoas já que ele despertou eles passando uma situação bem ruim.. Quanto as atuações, estão bem satisfatória, O rapaz novo que interpreta o superman ta entregou muito bema s cenas e a Lois mesmo alguns não gostando tanto da pegada dela ela atua bem..Os filhos e os outros tão bem também..Aqui tem aé o general. 

O que falar do Capítão Luthor? Muito bom as coreografias de lutas e os impactos.. Na minha visão ele é o luthor do multiverse.. Essa serie ta sabendo explorar demais as coisas.
Responder
 #646
(29/05/2021, 04:33)Befire Escreveu: Depois de 3 anos, finalmente terminei a série.

Agora veja Mansão Bly, seu medroso.
Responder
 #647
(29/05/2021, 16:55)M3troid Escreveu: Agora veja Mansão Bly, seu medroso.

Eu vi que tem, mas não é cansativa? Será que consegue ser boa como essa da mansão Hill?
Não vi muitos comentários na internet sobre essa série quando saiu.
Responder
 #648
(29/05/2021, 19:03)Befire Escreveu: Eu vi que tem, mas não é cansativa? Será que consegue ser boa como essa da mansão Hill?
Não vi muitos comentários na internet sobre essa série quando saiu.

Falatório demais e pouco susto. Dá pra ver e esquecer que viu logo em seguida.
Responder
 #649
É, não vou ver então.
Responder
 #650
[Imagem: ktlcWBa.jpg]

Eu sei que é o Voight, mas fez zero sentido ele queimar o cadáver. Espero que não dê algum treta por causa disso.

Final dessa temporada foi muito massa. Agora só em 2022. Icon_neutral
Responder
Páginas (75): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes