Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 75
745 respostas neste tópico
 #631
Assisti a nova temporada de His Dark Materials que eu nem tinha percebido que já estava disponível. Essa temporada é a segunda, não a terceira. Eu jurava que já tinha assistido duas temporadas, mas a que assisti foi apenas a primeira.
Até agora não consigo entender isso.
Mas também não lembrava que o pai da protagonista vai ao Inferno (!) recrutar Anjos Caídos (!!) (ou não) (!!!) para destruir o Espirito Santo (!!!!!!!!!!!!!!!??????????).

[Imagem: HnzreWM.jpg]
[Imagem: T65Wkqe.jpg]
Responder
 #632
Não comentei aqui?
Depois de assistir aquele vídeo sobre Tokimeki Memorial do Action Button me empolguei em assistir Love Vacation (Jdrama, 1996) que eu já tinha aqui a anos. Gostei bastante, recomendo, e depois de terminar fui pesquisar outras séries com a Tomoko Yamaguchi.
Encontrei duas mais antigas, a que estou assistindo agora se chama "Double Kitchen".
Um casal se conhece durante as férias, se apaixona e em 6 meses se casa. O casal vai morar na casa dos pais do noivo, mas não junto, porque o andar de cima é separado como se fosse outra casa (daí o título "duas cozinhas").

Já posso recomendar porque é bastante divertida, há muitas situações engraçadas principalmente entre a noiva e a sogra.




Responder
 #633
Tinha esquecido do oitava temporada de Chicago P.D. Só tem 4 episódios até agora, provavelmente por causa do c-vírus. Lasca é que as legendas que achei por aí são horríveis. O jeito vai ser esperar sair dublado mesmo.
Responder
 #634
Eu aqui assistindo as coisas naquele meu estilo, assisti um filme indie (Colorless) fui com a cara de uma das atrizes, procurei outras coisas que ela fez, assisti essa novelinha curta, Neko.

[Imagem: ATsBoMM.jpg]


Não sei explicar como comecei a assistir isso, porque eu li a sinopse, e ela descreve mais uma aquelas historinhas melodramáticas de gente com doença terminal.
Só que... me surpreendeu.
DUAS VEZES.

Caso alguém assista (6 episódios de 24 minutos) e tenha interesse em ler o spoiler abaixo, apenas digo, me lembrou o filme "A Bruxa".

Spoiler:  
Natsume, a gata, parece que ficou por perto da Mineko de propósito para o Kouji conhecer ela, não é?
Será que também influenciou o Kouji a ir até o templo e fazer um pedido? Porque ela sabia o pedido que ele tinha feito e qual o preço que ele pagaria, por isso que ela estava esperando na porta da casa no dia em que ele morre.
Natsume certamente guiou a Mineko até o templo para ela fazer um pedido também.
A história tinha esse sobrenatural desde o principio.
Me lembrou um pouco alguns episódios de Aria.

E essa atriz, Sakurako Konishi, me lembra muito a Ai Hashimoto com um nariz diferente.

[Imagem: 36i78F7.jpg]
Responder
 #635
Depois de várias analise do Mandaloriano, fui ver o seriado, maratonei nesse final de semana.
Tem ótima produção, a nível dos filmes, mas não achei o baby Yoda tudo isso que falaram.
Bom seriado para quem é tem curiosidade.

[Imagem: J2EwvO0.jpg]
Responder
 #636
Final de Novembro passado em comentei sobre o primeiro episódio de uma novela que assisti.
 (e não gostei e por isso ainda não continuei)
. Agora que eu me lembrei, eu pensei em assistir ela em 2019 só que vi uma outra com um tema relacionado e decidi assistir essa aqui que parece que eu apenas tinha mencionado por nome mas não comentado aqui no fórum, então fui buscar o comentário que fiz em outro lugar para colocar aqui porque eu ainda recomendo essa novela: https://www.netflix.com/br/title/81002951

Love and Fortune (Koi no Tsuki)

[Imagem: HAeMXWr.jpg]

Foi uma excelente troca! A série que eu queria assistir parece mais um romance açucarado, essa aqui é muito melhor e também parece que mais realista e relevante.

Entrando em mais detalhes, é sobre uma mulher que está prestes a fazer 32 anos e vive a quatro com o namorado. Há aquela pressão de casar e o conflito e contradição entre arrumar um trabalho "de verdade" ao invés do emprego que ela tem em um pequeno cinema local e ter que fazer um filho e parar de trabalhar.
Ela está insatisfeita com a relação que ela tem com o namorado, sente que não recebe a atenção e carinho que deveria receber e deseja e também se sente um pouco explorada pagando mais contas do que deveria mesmo ganhando menos. Um dia ela um adolescente que "faz o tipo dela" visita o cinema em que trabalhar e ela acaba usando desculpas de ocasião para puxar assunto com ele e acaba traindo o namorado, e com gosto. Daí imaginam, a culpa de traição, ter que esconder e disfarçar, a insatisfação crescente com a relação. A forma como a história lidou com os personagens e algumas expectativas foi excelente e em alguns pontos me surpreendeu um pouco, afinal, eu pequei por acaso sem esperar nada, não sabia que seria algum "bom".
Para quem gosta de um bom romance e drama que explore as relações dos personagens recomendo demais.


[Imagem: jTAKE6N.jpg]


Outro motivo de recomendar é o que podem ver pelas imagens, o visual é excelente.
Não apenas a história e roteiro são bons, a direção e fotografia/edição também é acima da média. Colocaram bastante esforço ao filmar isso, foi o que me chamou atenção no início e fez assistir.

Um detalhe do aspecto é óbvio, usa bastante o contraste entre azul/ciano e laranja. Já devem ter ouvido falar que essas duas cores combinam bem e por isso são muito usadas em posters de filmes, mas vai um pouco além disso, essas duas cores tem relevância na história e em geral eu fiquei com a impressão de que as cores tentam imitar um pouco o aspecto do filtro de cor "Positive Film" das câmeras Ricoh GR.


[Imagem: 139YpGX.jpg]

[Imagem: JPKJs7v.jpg]


Novamente, fica a recomendação.
E os episódios tem apenas 25 minutos.

--------------

Aliais, eu me lembrei e quis comentar aqui porque eu assisti um filme chamado "Dog in a Sidecar" de 2007.


[Imagem: BcoL7eT.jpg]

Foi um filme bem bacaninha.
Resumindo sem resumir, é womance entre uma adulta e uma criança.

[Imagem: Cbs3HPE.jpg]

Gostei particularmente da atuação das duas atrizes e elas são o motivo de eu ter feito esse comentário.
A adulta infelizmente é a atriz que se matou ano passado eu vi em algumas notícias. A criança se tornou diretora ainda extremamente jovem, foi quem dirigiu essa novela "Love and Fortune" e por coincidência também a novelinha Neko que assisti semana passada.
Responder
 #637
Outra novela antiga que estou assistindo é "Mama wa Idol" de 1987 com a idol Miho Nakayama fazendo o papel dela mesma.

Estou achando bacaninha só que tem algo que ainda não me acostumei.
A premissa é ela casar com um pai de três filhos.
O que trem de estranho nisso? Vejam essa imagem da Miho com a filha do meio do marido:

[Imagem: kuk3lgS.jpg]

Qual idade vocês acham que cada uma tem?
A menina ali na direita tem 13 anos, e a Miho que se tornou madrasta dela tem... 17 anos. Sim, a mulher parece bem mais velha, mas não, ela ainda é apenas uma adolescente que nem terminou o segundo grau! Um dos motivos para terem feito acordo com o produtor dela de manter em segredo o casamento COM SEU PROFESSOR DO PRIMÁRIO por um ano é além de não atrapalhar a carreira dela é também para anunciarem o casamento após ela terminar o colégio.

Apesar disso essa novela consegue não ser nojenta como esperado, e a Miho é bem bonitinha então continuo assistindo. Isso é curiosidade de ver se é por acaso que ela usa aquele penteado de "mãe morta de anime".

[Imagem: UMSWZrG.jpg]
Responder
 #638
Depois de ser bombardeado pelo youtube por imagens de uma dona que eu não pedi, decidi baixar a série da Netflix chamada de O Gambito da Rainha, tem um tema que me interessa bastante e infelizmente ainda não existe anime disso.
[Imagem: ysiDb4r.jpg]
Responder
 #639
Eu aqui como sempre indo atrás de coisas para assistir pelos motivos errados (japinhas bunitas), mas não mudo esse comportamento porque de vez em quando ele me leva a bons achados.
Então, depois de meses e meses e meses finalmente consegui colocar o mouse em um especial.
Estou eu olhando para ver se tinha vindo certo mesmo e...

[Imagem: r0lZ7bd.jpg]

Depois do susto inicial, prestando atenção no contexto, o Pato aparece enquanto um personagem está narrando, logo após lembrar da queda do Muro de Berlin:

[Imagem: S3SMZZM.jpg]

E ele continua falando sobre outros menores mas não menos relevantes "muros".

[Imagem: GuufN7G.jpg][Imagem: 5yqnnOM.jpg]

Então é por isso que o título desse especial é... "Wonderwall".

[Imagem: 9BsTkjM.gif]

Isso parece ser interessante!

(11/02/2021, 21:18)Ash_ Escreveu: Depois de ser bombardeado pelo youtube por imagens de uma dona que eu não pedi, decidi baixar a série da Netflix chamada de O Gambito da Rainha, tem um tema que me interessa bastante e infelizmente ainda não existe anime disso.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ysiDb4r.jpg]

Shion no Ou não serve?

https://myanimelist.net/anime/2562/Shion_no_Ou
Responder
 #640
(18/02/2021, 19:44)PaninoManino Escreveu:

Shion no Ou não serve?

https://myanimelist.net/anime/2562/Shion_no_Ou
]
De Shougi tem um monte, Sangatsu já é o suficiente pra mim. Aliás, essa série da Netflix é bem boa e o formato do enredo lembra anime.
Responder
Páginas (75): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes