Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 75
740 respostas neste tópico
 #621
Eita, o Price foi pro xilindró. O Kelton dá muita sorte, puta que pariu.
Responder
 #622
Kelton morreu!!!!!! Cry

Seria muito óbvio se fosse o Voight. Deve ter sido Brennan que deu cabo dele.
Responder
 #623
(23/11/2020, 19:15)M3troid Escreveu: Deve ter sido Brennan que deu cabo dele.

Acertei. Já foi tarde também.
Responder
 #624
Esse crossover da trilogia chicago tá parecendo filme de terror. Pior que eu tava almoçando na hora e me vem aquelas imagens de fazer vomitar o próprio estômago.
Responder
 #625
Acho que cometei um erro começando a assistir "Chuugaku Seinikki"...
Eu não esperava nada brilhante, ainda assim foi meio...
É uma novela sobre um "romance proibido" entre uma professora e um aluno, me lembro de comentários da época (2018), aparentemente fez sucesso. Mas como já sei bem, se fez sucesso na Ilha geralmente é um mal sinal, há uma grande possibilidade de o roteiro atender as "morais e costumes" locais.

[Imagem: 0emSamz.jpg]
[Imagem: HOGt9XE.jpg]


Esse primeiro episódio foi péssimo, tem muita coisa péssima que parece que está lá a sério, sem ser para criticar ou refletir.
Mas isso nem é o maior problema, isso é detalhe quando os personagens principais são ruins. Muito fracos e incompreensíveis. Aliais, falando em principais, uma das primeiras interações do casal é essa:

[Imagem: ybny4I9.jpg]


O aluno bate nela e a professora faz nada?
Se começou assim imagine o resto?
Acho que é melhor reassistir "Love and Fortune" coincidentemente do mesmo ano: https://mydramalist.com/29950-koi-no-tsuki
Responder
 #626
Eu quero acreditar que isso de "ei, mulher, seja menos mulher pra ninguém te ver como mulher" só acontece em ficção.
Responder
 #627
Fim da T7.

"Você não é o King."

Rapaz...

Achei que o Price ia dizer pro Atwater ferrar com o finado sem dó, mas fez o contrário (mais ou menos).
Dei valor que o Atwater não se acovardou e anunciou bem alto no meio da rua que tá esperando qualquer um a qualquer hora. Fora que ele tem o Voight como aliado, e todo mundo sabe que ser contra o Voight geralmente não acaba bem.

Todo mundo tem podres. Basta saber onde e como procurar.
Responder
 #628
Estou assistindo uma novelinha atual, e em português ainda, faz tempo.
"Kono Koi Atatamemasuka"/Quer esquentar essa paixão?

Bacaninha, os protagonistas trabalham na seção de doces de uma rede de lojas de conveniência.
Nada a comentar, apenas que estava reparando como hoje em dia tem novela com visual tão bonito. Claro, não vem do nada, é uma mesma produtora, tem equipes que estão todo mês trabalhando com isso, então eles tem um padrão de qualidade alto, equipamento barateou muito, e mais, mas mesmo assim chama atenção como muitas dessas novelas são feitas para serem bonitas.
Responder
 #629
Estou assistindo O Gambito da Rainha, uma série que é ambientada na década de 60 e conta sobre uma garota órfã que se torna um prodígio em Xadrez e destrói mestres pelo mundo a fora.
Responder
 #630
Friends irá sair do catálogo da Netflix e hoje é o último dia pra assistir. Eu já estou no Ep. 15 da 7ª temporada.
Responder
Páginas (75): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes