Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 75
745 respostas neste tópico
 #551
(17/12/2019, 22:16)PaninoManino Escreveu: As crianças farão sexo.
Te convenceu?
Scared
Queria ver algo mais aventura e tals kkkk
Responder
 #552
(18/12/2019, 07:31)gangrena Escreveu: Scared
Queria ver algo mais aventura e tals kkkk

Primeiros episódios e alguns detalhes podem não empolgar (ainda mais quando se adapta um livro e é necessário resumir os diálogos), mas você pode achar interessante a ideia da série.
Anos e anos atrás ouvi que o autor era repudiado por parte do povo lá da Bretanha, principalmente religiosos, e por motivos óbvios. Ele é ateu e essa série é "Dogmatismo/Extremismo Religioso Institucional" vs "Exploração Científica Sem Ética".
Essa conflito é bem óbvio, não é?
A pesquisa sobre o "Pó" tem o mesmo impacto que Darvinismo, os "Daemons" são associados com o Pecado Original.
Não é atoa que os protagonistas da série são crianças/pré-adolescentes, é durante a história faz parte da premissa eles atingirem a maturidade e se há romance e tensão sexual é entre eles, o que foi mais motivo de críticas.

Vendo o último episódio eu fiquei empolgado para ver os cenários loucos dos dois livros seguintes.
Responder
 #553
(17/12/2019, 14:04)PaninoManino Escreveu: Ouvi dizer que é continuação direta e que a série espera que você tenha lido, certo?

Diretíssima.

(17/12/2019, 14:19)M3troid Escreveu: Então quer dizer que quem nunca leu a HQ vai ficar boiando no seriado? Se for isso mesmo, então Facepalm

Leia, é uma ótima leitura. Só os contos do cargueiro negro que não tem nada na série.

(17/12/2019, 16:27)PaninoManino Escreveu: Se é uma continuação direta não há do que reclamar.
Não dá para todo episódio ficar lembrando e explicando tudo sem comprometer a qualidade.

Exatamente.

Spoiler:  
A capa da série já conta 80% de tudo, foda que é bem minucioso.
Responder
 #554
Lançou The Witcher hoje. Vou tentar ver mais tarde se não cair no sono antes.
Responder
 #555
(18/12/2019, 07:31)gangrena Escreveu: Scared
Queria ver algo mais aventura e tals kkkk

Mesmo sem lembrar bem do livro essa adaptação ficou boa demais.
Não sei como é o esquema, se esse episódio 8 foi "final de temporada" e agora tem que esperar meses para ver a próxima parte da história, mas já vale a pena assistir. Impressionadíssimo com a qualidade visual disso, melhor que muito filme de alto orçamento. Também gostei muito desse último episódio, deram todo o tempo necessário que essa parte precisava, com calma, sem correria.

[Imagem: kY7hJyd.jpg]
Responder
 #556
Messiah S1

[Imagem: Bg6mkUj.jpg]

Que diabos... eu peguei só para ter algo para falar mal mas não é que não foi ruim?
Foi nada ruim, foi bem interessante até. Há uma ideia bem clara do que a série quer fazer, o que ela quer trabalhar, e o que me surpreendeu mais talvez foram os personagens. Eles são bons, bastante bons. Todos eles tem um motivo para existir e tem seus dramas bem explorados e que adicionam a história que está sendo contada.

Você ouve sobre a premissa da série, sobre um maluco que apareceu clamando ser um "messias" (ele não diz quem ele é, apenas que faz o que deus manda, os outros que dão nomes para ele) e acha graça. Não tem como isso dar certo ou ser bom, certo?
Pois então, se quiser saber assista.
Responder
 #557
Eigyou Buchou Kira Natsuko #3-10

Eu queria saber que veneno estão colocando na água dos japoneses que está derretendo os neurônios dos escritores.
Claro, nem todos são assim, mas alguns é difícil de entender.

Nessa série uma diretora critica de comerciais de uma agência de publicidade se casa e tem um filho, e por causa disso precisa tirar 3 anos de licença. Quando ela volta ela perdeu seu lugar na empresa, é mandada para o departamento de negócios, como chefe, mas ainda assim fora da área dela. E aparentemente o departamento é todo das sobras da empresa e há expectativas de que o grupo seja desfeito, fora toda a pressão que mulheres casadas e com filho sofrem.

A série é boa o bastante para meu gosto, mas tem situações que desafiam a lógica.
No segundo episódio a mulher faz um acordo com uma nova e pequena marca de produtos de beleza de ajudar eles em uma feira do setor, a vencer contra a grande empresa. Só que essa grande empresa fechou contrato com a empresa de propaganda dela depois de 5 anos de negociações. Então, vão competir contra si mesmos? Em uma situação dessas ela deveria parar o projeto dela, para não prejudicar a própria empresa, ou no mínimo trabalhar da forma mais discreta possível para não causar nenhum mal estar, só que ao invés disso ela ativamente faz todo esforço possível para disputar com a outra empresa o que naturalmente deixa os deixa putos e os faz desistir do contrato levando a um grande prejuízo.

[Imagem: om26YPB.jpg]

A protagonista termina parecendo uma imbecil, principalmente porque foi avisada de que isso poderia acontecer.

Agora no segundo episódio um funcionário dela se envolveu com uma situação de "assédio sexual" com a responsável de uma empresa que está a procura de assinar um contrato bilionário. O funcionário na verdade não assedio ela sexualmente, pelo contrário, foi por não ter ido adiante nas investidas dele que ela denunciou ele por se sentir enganada.
Daí começa aquela saga de pedir desculpas e dançar de palhaço para agradar, todo aquele circo japonês que vocês devem conhecer bem.
Ocorre uma situação que coloca tudo a perder e o equivalente da protagonista na outra empresa discutindo a situação com ela em particular no bar de um hotel diz que pode tentar resolver a situação para a empresa dela ficar com o contrato se ela fizer sexo com ele. Ele vai para o quarto que reservou esperar por ela e logo após ela vai atrás, mas não porque aceitou, é para recusar novamente. O homem fica irritado e arrasta ela para o elevador, e a situação é salva quando um outro personagem da mesma empresa dela que desconfiou que aquele poderia acontecer aparece lá para salvá-la. Depois eles discutem a situação, ele está bravo com ela, só que eles falam com se ela tivesse aceitado. Ela fala como se ela tivesse aceitado a proposta indecente quando não foi isso que aconteceu e ela na verdade quase que foi estuprada! Isso acontece na cena anterior, 30 segundos anos, o autor não consegue perceber que está escrevendo uma reação sobre algo que não aconteceu? Essa incoerência não é óbvia para o espectador japonês?

[Imagem: 8Bkh855.jpg]

Essa situação aconteceu por causa de um falso caso de assédio sexual, que os personagens poderiam ter resolvido apenas sentando para conversar, e quando um acontece de verdade é como se não tivesse acontecido para os personagens, ninguém faz nnenum comentário, jogam para debaixo do tapete?
Está cada vez mais difícil assistir Jdrama porque eu tenho cada vez mais notado isso, frequentemente situações e conflitos e dilemas que simplesmente não fazem sentido.
Responder
 #558
@PaninoManino onde baixa essas séries/filmes e pega legendas?

Baixei uns filmes japoneses nos últimos dias mas não achei legendas nem em ingles Icon_eek
Responder
 #559
(04/01/2020, 20:28)gangrena Escreveu: @PaninoManino onde baixa essas séries/filmes e pega legendas?

Baixei uns filmes japoneses nos últimos dias mas não achei legendas nem em ingles Icon_eek

Em um tracker específico de coisas asiáticas.
Não sei se está aberto para inscrições agora, a uns dois meses estava.
Mas sobre legendas, veja só, essa novela que acabei de citar tem lá, mas não as legendas. Procurei um pouco e conseguir encontrar em um link em um blog. Estou assistindo e acertando o timing para colocar lá no tracker. Já tinha notado tem que coisas lá sem legenda que já foi legendado, não sei por quê não tomam o cuidado de sempre upar a legenda lá também. Se você ver legenda de série faltando é bom sempre olhar no fórum do D-Addicts.

Só comentando, agora me passa a lista desses filmes se legenda que se elas existirem lá eu pego para você.
Responder
 #560
(04/01/2020, 20:43)PaninoManino Escreveu: Em um tracker específico de coisas asiáticas.
Não sei se está aberto para inscrições agora, a uns dois meses estava.
Mas sobre legendas, veja só, essa novela que acabei de citar tem lá, mas não as legendas. Procurei um pouco e conseguir encontrar em um link em um blog. Estou assistindo e acertando o timing para colocar lá no tracker. Já tinha notado tem que coisas lá sem legenda que já foi legendado, não sei por quê não tomam o cuidado de sempre upar a legenda lá também. Se você ver legenda de série faltando é bom sempre olhar no fórum do D-Addicts.

Só comentando, agora me passa a lista desses filmes se legenda que se elas existirem lá eu pego para você.
Hatsukoi - de 2019
Samurai Marathon
It Comes - de 2018

Se achar fico muito agradecido.
Responder
Páginas (75): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes