Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 75
740 respostas neste tópico
 #531
Comecei a ver o novo Watchman achei "blazé" demais, nem terminei de ver o primeiro ep  Icon_lol

O filme em compensação é foda pra cacete, um dos melhores sobre HQ.

Ontem vi a série baseada na Bussola de ouro, parece até que legal de ver, vou fazer o teste dos 3.
Responder
 #532
Comecei a ver The mandalorian, muito bom a Disney apostar em coisas mais adultas mesmo sendo universo Star Wars.

Primeiro ep foi bonzinho.
Responder
 #533
Ninguém vendo The mandaloriam? Está sendo a melhor série do momento  Icon_lol

Apareceu até o baby Yoda :

Spoiler:  
[Imagem: beUgBdY.jpg]
Responder
 #534
Não tem tópico para Mr. Robot?  Icon_e_surprised

Estou revendo a 3° temporada, pois não sei onde parei para começar a ver a 4°. Estou no 7° eps, nada de novidade, apenas flashbacks.  Icon_mad  Acho que já vi toda sapoha.. afff.
Responder
 #535


Não vejo mais seriados da DC, mas acho que darei uma chance pra Infinitas Terras. Estão aí o Monitor e o Pária, então suponho que o Anti Monitor será o vilão nisso.

Gostei de ver que usaram até séries antigas como Smallville e o Flash dos anos 1990. Sem falar do Batman e Superman do Reino do Amanhã.
Responder
 #536
Gente.... alguem aqui assiste Watchmen?
Responder
 #537
(12/12/2019, 10:08)Killy Escreveu: Gente.... alguem aqui assiste Watchmen?
Tentei ver mas não consegui passar do primeiro ep

Estou acompanhando Mandaloriano, melhor série da atualidade.
Responder
 #538
O começo de Infinitas Terras foi ruim, muito ruim. A luta entre os dois Super-Homens foi digna de risos e o Lex tá mais pra anão de circo.

Vão ter que melhorar muito isso aí.
Responder
 #539
(12/12/2019, 10:32)gangrena Escreveu: Tentei ver mas não consegui passar do primeiro ep

Estou acompanhando Mandaloriano, melhor série da atualidade.

Tu leu a HQ? Serve de base pra série pq eu custei a engolir o inicio, mas faz total sentido depois que vc assiste os demais eps.

Tb estou assistindo essa série da Disney. Achei bem caça-niquel.
Responder
 #540
(12/12/2019, 15:14)Killy Escreveu: Tu leu a HQ? Serve de base pra série pq eu custei a engolir o inicio, mas faz total sentido depois que vc assiste os demais eps.

Tb estou assistindo essa série da Disney. Achei bem caça-niquel.

Isso se passa depois dos eventos da HQ?
Responder
Páginas (75): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes