Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 75
745 respostas neste tópico
 #521
terminei DARK. na moral que série nosense bagaray, mas é muito instigante. na hora que tudo tem as suas ligações no espaço-tempo. Slk. Muito massa. Quero mais.
Responder
 #522
Justo quando parei de olhar a terceira temporada de Anne with an E começou e nem percebi, já está quase no final.
Quem quiser ver mais comentários que fiz enquanto assistia ao primeiro episódio veja o fio no Tuíter: https://twitter.com/Paninodesu/status/11...80224?s=20

Em resumo: PÉSSIMA ESTREIA!
Que má impressão que me deu para essa temporada, que horrível!
A segunda temporada há tinha virado fanfic, mas agora deu para perceber realmente jogaram fora de vez praticamente tudo do primeiro livro que ainda não tinha sido usado (pelo visto não há espaço para religião com o Senhor e Senhora Allan e travessura de criança e ossos quebrados) e estão forçando ideias dos livros seguintes. Fazem bem em ignorar o lixo que é o segundo livro, mas pegar partes da vida da Anne já mais velha e independente e forçar aqui, prejudicando a história do primeiro livro e mudando os personagem é revoltante de assistir.
Responder
 #523
Anne with and E temporada 3 episódio 2:

[Imagem: pbPxEOF.jpg]

Dá para adicionar esse WEG para a série.
Problema não é ser fanfic, problema é estar sendo uma baita de uma fanfic ruim. Pega aquela lógica, ao invés de aproveitar as partes boas do original prefere "subverter" e contrariar e negar tudo de bom.
Responder
 #524
The boys - pelo barulho que fez pensei que será uma seria foda, mas foi uma série repleta de cliches bobos: personagem random em encrenquinha de montão,vingança, abuso de poder, grupo rebelde, relacionamento proibido.

O final foi até mé e tentaram fazer o superhomem "cinza", gostaria se ele tivesse partido o brutos ao meio e fosse mal e não tivessem livrado a cara dele.

Mais uma série superficial "bem empacotada".

Perguntei para um amigo que leu o HQ, falou que o HQ ainda era pior  Icon_eek
Responder
 #525
(31/10/2019, 14:56)Befire Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ndl1W4ltcmg?html5=1

Novo trailer de The Witcher. A série lança na Netflix dia 20 de dezembro.

[Imagem: xAzqgZh.png]

Pegar a espada nesse lugar foi proposital?
 


Terminei The Boys. Que série fodassa. Fora do padrão de tudo que vcs conhecem sobre super-hérois. Recomendo
Responder
 #526
Terminei The Boys há alguns dias, mas esqueci de comentar, que série ótima! Desde a primeira temporada de Dark que eu não ficava hypado com uma série nova... aguardando a segunda temporada.
 


Agora estou hypado para assisir the Witcher, já vi uma postagem da IGN em que o Showrunner diz que tem o planejamento para que tenha 7 temporadas.

Fonte:IGN
Responder
 #527
Novo seriado medieval da Apple com ambulante vendendo Skol latão. Aumentem o som pra ouvir:

Responder
 #528
Queria entender o motivo disso kkkkk.
Responder
 #529
É uma distopia onde os camelos dominaram o mundo.
Responder
 #530
Skol latão aqui!

hue
Responder
Páginas (75): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes