Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 75
745 respostas neste tópico
 #511
(05/08/2019, 00:52)Peregrino Escreveu: Há muitas sutilezas. Espere só. 10 anos passam rápido. Já tô avisando agora para não chorarem quando eu lançar a tese irrefutável de que os animes bons são normais.

acho que breaking bad se encaixa nos teus requerimentos.
Responder
 #512
Pessoinha que traduziu Saka no Tocho no Ie traduziu o episódio 3 e somente o episódio 3 (de 6) de "Poison Daughter, Holy Mother" que perda de tempo foi para quem assistiu e para ele que traduziu.

[Imagem: pDmKHHQ.jpg]

Que piada ruim essa história.
Tem um buracos impossíveis de não notar, e alguns erros de continuidade que não dá para entender como passaram no final me irritaram bastante.
Historinha tentou ser um thriller estilozinho e falhou miseravelmente.
Responder
 #513
to vendo the boys na amanzon e to gostando .-.
Responder
 #514
Não tem tópico de Black Mirror? O que achei é do "você decide" apenas. 

Rola de abrir um tópico disso.  Icon_e_biggrin
Responder
 #515
(14/08/2019, 15:53)Killy Escreveu: Não tem tópico de Black Mirror? O que achei é do "você decide" apenas. 

Rola de abrir um tópico disso.  Icon_e_biggrin

Não tem posts o suficiente disso pra ter tópico.
Responder
 #516
Gostei da primeira temporada. Me lembrou um pouco o Lobo de Wall Street.

Responder
 #517
Esse me lembra de procurar se o Kingdom S2 saiu.

Série coreana muito boa sobre zumbis.
Responder
 #518
Comecei ver uma série que antes pensava que era um documentário, se chama Zoo.

A história é sobre os animais do mundo todo se voltando contra os humanos, em ataques coordenados. Eu acho os acontecimentos rasos e rápidos, sem emoção para alguns personagens. Um dos personagens principais, por exemplo, é filho de um cara louco que morreu pesquisando sobre esse comportamento de animais. A ideia em si é boa, ele faz pesquisas perto de Fukushima pois a radiação acelera o comportamento dos animais e é preciso até arrancar os olhos de alguns pra bloquear tal comportamento. O fato é que isso é pouco trabalhado e no mesmo minuto que personagens se conhecem e vão pra essa ilha, dois morrem, e os outros dois continuam a busca por documentos com a pesquisa e saem da ilha como se não tivesse acontecido nada.

Mas é legal esse horror selvagem que me prende na tela. Não sei o que eles usam, efeitos especiais ou leões de verdade, mas é muito bom. HAHA!
Responder
 #519
4 de Dezembro volta Vikings.
Bosta de série, puta que pariu.
Nem assistam o trailer.
Os gênios roteiristas inventaram de colocar os "Rus" (de Kiev, que dão origem a Russia) para invadir a "Escandinávia".
Que caraleos!
Responder
 #520
Terminei Cães de Berlim. Nunca vi tanta treta em poucos eps. PQP. é cada treta mais cabeluda que a outra e os caras encaixam uma treta na outra e vira uma situação surreal a ser sustentada pelos envolvidos, mas deu certo em muita coisa. recomendo demais. 10 eps.
Responder
Páginas (75): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes