Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 75
740 respostas neste tópico
 #421
Parece que o Rick sairá de Walking Dead. Me impressiona como essa série ainda dá audiência.
Responder
 #422
(23/11/2018, 15:54)M3troid Escreveu: Parece que o Rick sairá de Walking Dead. Me impressiona como essa série ainda dá audiência.

Já saiu algum tempo. Parece que morreu caindo do cavalo em cima duma estaca ou algo parecido
Responder
 #423
Fui ver como estavam os posts de TWD por aqui pra movê-los e criar tópico... nem deu. Não é uma série famosa no fórum.
Responder
 #424
Walking Dead é uma daquelas séries que não sabe quando tem que terminar. Eu larguei mão disso lá na parte da prisão.
Responder
 #425
É "sucesso" no mundo, fazer o que...
Supernatural tá vivendo assim também, e vai bem mais longe que TWD.
Responder
 #426
Demolidor foi cancelado. Essas séries da Marvel tão indo de mal a pior.
Responder
 #427
Vai sair uma séria baseada no livro A Guerra dos Consoles. Deve ser bem documentário.
Responder
 #428
(23/11/2018, 16:17)rapier Escreveu: Fui ver como estavam os posts de TWD por aqui pra movê-los e criar tópico... nem deu. Não é uma série famosa no fórum.

Quando começou era uma série até legalzinha. Mas o ritmo lento, eps fillers e personagens detestáveis fizeram todo mundo dropar isso.
Responder
 #429
Assisti Baby - Netflix. História sobre tráfico sexual, juventude poha loka e sem limites. Final sem sal, mas valeu a pena pelo desenrolar das tretas.

Responder
 #430
Estou aguardando a última temporada de GoT; Segunda temporada de Dark; Stranger Things; The Rain e Punisher.

Dropei: TWD na temporada do Negan (Já estava me forçando a assistir desde a prisão). 

On hold: Bates Motel, TBBT, Supernatural, The Ranch e Vikings.

Com certeza estou esquecendo alguma.
Responder
Páginas (75): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes