Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 75
740 respostas neste tópico
 #391
The expanse
Na moral a série é ruim pra cacete   Icon_lol
Monte de personagens em tramas irrelevantes, aparece uma gosma whatever, aquele maluco com aquele chapéu me irritava, o cara vive em um caralho de estação espacial sem sol.  Icon_lol
A única personagem que poderia ser + ou - era a morena que liderava a nave, mas ela ainda sim é bem meia boca.

Castle rock
Vi 2 eps, sei lá negócio morto  Icon_lol , gosto de terror mas isso ai da sono.

Star trek discovery
A seríe é até assistível, só deveriam tirar aqueles klingons quase rosnando, a parte deles é quase insuportável, os caras são chatos e religiosos(nada contra religião) nas outras séries eram uns caras porradeiros, nesse viraram taleban ou sei lá o que.

Vou tentar The outpost, está com um hype gigante.
Responder
 #392
Hannibal é bom? Bateu aquela vontade de ver uma série, o que me desanima de ver anime...
Responder
 #393
Assisti o primeiro episódio de Hannibal, é bacana. Bom que me deixou bem curioso pra ver os próximos episódios.
Responder
 #394
Por mais que eu tenha gostado dos 4 episódios de Hannibal vou parar por aqui... Esperava algo mais por ter gente comendo carne humana, mas na real é só mais uma série policial.
Responder
 #395
Como não consegui dormir de ontem pra hoje, acabei vendo os 6 episódio de Switched, uma série japa.

Foi lasca porque enfiaram trocentos clichês anímicos num LA, aí pense na tosqueira.
Responder
 #396
Me bateu uma vontade de ver House... Quando vi na sinopse que o cara é mal-humorado veio aquela luz.
Responder
 #397
Até a 3-4 temporada é bem legal.
Até recomendo, depois piora muito, mas tu pode pular direto pra última.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #398
Eu falo pros meus amigos que esses celulares tão grampeados e não acreditam...

Ontem mesmo baixei Metroid: Zero Mission pro emulador de GBA, e ontem mesmo iniciei a série Dr. House... adivinhem, no episódio 3 o House tava jogando Metroid num Game Boy Advance.
Responder
 #399
(04/09/2018, 23:22)Befire Escreveu: Eu falo pros meus amigos que esses celulares tão grampeados e não acreditam...

Ontem mesmo baixei Metroid: Zero Mission pro emulador de GBA, e ontem mesmo iniciei a série Dr. House... adivinhem, no episódio 3 o House tava jogando Metroid num Game Boy Advance.
Alguém remotamente manda ordens para seu cerebro.

Se fosse vc jogaria fora o seu celular e GBA antes que ordenem vc se matar usando o GBa.
Responder
 #400
Show das bolas Dr. House, tô no ep. 7 já. O cara é exatamente como imaginei e tem a doçura chamada Camarão, linda.
Responder
Páginas (75): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes