Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 75
745 respostas neste tópico
 #281
Fui tentar rever esquetes dos Trapalhões e achei a maioria paia... a meu ver não sobreviveram ao teste do tempo. Os personagens engraçados (Mussum e Zacarias) são carismáticos, mas em várias esquetes as piadas são demoradas e atualmente são manjadíssimas.
Responder
 #282
(19/07/2017, 19:39)Oiacz Escreveu: Mas acho engraçado meu irmão achar que isso é porta para eu largar animes e começar a ver só séries Icon_lol

Minha mãe e meu irmão me perguntam toda hora quando eu vou parar de ver "desenho".  HAHA!  

Vivem me falando desse "House of Cards". Tem tanta coisa na fila que eu ainda não assisti, nem sei quando tb.

(23/07/2017, 10:18)gusyavoo Escreveu: Se considerar que o seriado vai até a 3 temporada ele seria perfeito.
O que vem depois é descartável, o autor não conseguiu sustentar os mistérios que criou.


Lost foi uma série com o potencial totalmente desperdiçado. O final foi ruim com força.
Responder
 #283
(23/07/2017, 12:19)junobouken Escreveu: Vivem me falando desse "House of Cards". Tem tanta coisa na fila que eu ainda não assisti, nem sei quando tb.

To em sei lá qual episódio da segunda temporada, no início ainda. Até agora preferi muito mais os 4 ou 5 episódios iniciais dessa série.
Pra mim só foi caindo e agora que o main conseguiu certa coisa eu nem sei como a série se sustentará por mais 3 temporadas...
Responder
 #284
Comecei a terceira temporada de House of Cards. A série finalmente está tendo verdadeiros bons momentos. Tem muitos altos e baixos na primeira e segunda temporada, mas essa terceira está com um nível bem consistente e está me dando mais animação para o que pode vir na quarta.

Eu não cheguei a falar nenhuma vez dos personagens porque é um vai e vem enorme. Alguns só ganham destaque em certas temporadas... bem, nessa 4º estou gostando do Doug e do Gavin. E nunca consegui gostar do casal Underwood, que são os main.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #285
Uma coisa que me incomoda em House of Cards é que parece que tem que ter 1 beijo gay por temporada.
Como estou na terceira quer dizer que já vi o protagonista dar uns pegas em 3 homens.
Responder
 #286
Vendo That 70's show

Dei moh valor pra isso, mas nunca vi mais do que quatro temporadas por ter ficado anos sem TV a cabo. Descobri por acaso que tem no Netflix e agora é só alegria.
Responder
 #287
Voltei a ver House of Cards e terminei a S1, continuo achando legal ver as manipulações do Underwood, e eu gostava do Russo, pena ele ter pisado na bola...
Responder
 #288
Terminei a terceira temporada de House of Cards e cansei por completo. Deixou de ser politiquinha e virou novela mexicana. Se a série não tivesse essa Claire, esposa do main, seria mais fácil de continuar na novela mexicana. Por mim deu no momento, voltar a ver anime ou talvez até jogar aquela visual novel que tentei começar.
Responder
 #289
https://olhardigital.com.br/noticia/jove...flix/70175

Brasileiro na Netflix prefere filmes e séries dubladas. Que surpresa... HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #290
(04/08/2017, 19:45)rapier Escreveu: https://olhardigital.com.br/noticia/jove...flix/70175

Brasileiro na Netflix prefere filmes e séries dubladas. Que surpresa... HAHA!

Até eu iniciar lost algumas semanas atrás pensava a mesma coisa. Decidi ver a série legendada, até então, filmes, séries ou qualquer coisa que eu veja, prefiro legendado.
Responder
Páginas (75): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes