Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 75
745 respostas neste tópico
 #271
e logo quando a peia das facções ia começar o seriado acaba xD
Responder
 #272
(22/06/2017, 14:00)desparions Escreveu: e logo quando a peia das facções ia começar o seriado acaba xD

Pois é, por mais que eu tenha gostado da temporada, eles apenas ficam preparando os acontecimentos e não aconteceu nada.
Responder
 #273
Strong Woman Do Bong-soon episodio 1

Nossa muito boa a introdução desse drama.

Mesmo o ceo playboy sendo um personagem muito clichê e alguns exageros na violência lol
Responder
 #274
https://m.omelete.uol.com.br/series-tv/n...-da-serie/

Esse tem tudo pra dar certo.


Certo de que vai ser uma bomba.
Responder
 #275
Primeiro trailer oficial da nova serie Inumanos

Responder
 #276


Facepalm
Responder
 #277
Insistiram que eu fosse assistir House of Cards. Faz anos desde a última série que assisti, que por coincidência foi House. Assisti até o ep8 de HoC e até que foi bacana, mas anime ainda é mais a minha praia mesmo. De qualquer forma, devo tentar ver 1ep por dia ou coisa do tipo.
Responder
 #278
(19/07/2017, 19:29)Oiacz Escreveu: Insistiram que eu fosse assistir House of Cards. Faz anos desde a última série que assisti, que por coincidência foi House. Assisti até o ep8 de HoC e até que foi bacana, mas anime ainda é mais a minha praia mesmo. De qualquer forma, devo tentar ver 1ep por dia ou coisa do tipo.

Minha irmã mais nova vive me dizendo pra ver isso, o que farei depois que não existirem mais animes.
Responder
 #279
Não tem nada de tao espetacular até o momento, deve ser só overhype por causa da situação política do país
Bem, eu cedi e fui assistir, ao menos assim da para ter alguma conversa com amigos que não vejo faz algum tempo.

Mas acho engraçado meu irmão achar que isso é porta para eu largar animes e começar a ver só séries Icon_lol
Responder
 #280
Terminei a primeira temporada de House of Cards. O início estava mais interessante que essa reta final.
Ver o cara manipulando e chantageando os outros era ok, mas a série já pisou nesse final no "matar para resolver logo".
E já consigo pensar em outros 3 com deathflag ativada... espero que não continue assim, senão vai ser "politics for newbies".
Responder
Páginas (75): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes