Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 2 3 4 5 ... 75
740 respostas neste tópico
 #11
Épico! Twitter do Hector Salamanca.https://twitter.com/H_Salamanca
Responder
 #12
Finalmente vi o decepcionante final de "How i meet your mother" que deu voltas e voltas para terminar de onde não devia ter saído, mesmo assim a última temporada foi boa de assistir.
Responder
 #13
(06/05/2014, 14:59)kunisaki Escreveu: Finalmente vi o decepcionante final de "How i meet your mother" que deu voltas e voltas para terminar de onde não devia ter saído, mesmo assim a última temporada foi boa de assistir.
Essa última temporada foi nostalgia pura, mas o final foi brochante. Apesar de ter entendido o porquê daquele final ele não deixou de ser decepcionante.
Responder
 #14
(06/05/2014, 14:31)redentor Escreveu: Épico! Twitter do Hector Salamanca.https://twitter.com/H_Salamanca

Pera, como ele conseguiu digitar? Coolface
Responder
 #15
Maratonando todas as temporadas de Friends, já que nunca vi o final disso e lembro pn do seriado.
Responder
 #16
Nem me lembrava desse tópico aqui...

Segunda-feira agora teve a sesason finale da 9ª temporada de Bones e eu assisti. É o único seriado que eu ainda acompanho e consigo achar legal.
Responder
 #17
Eu tava baixando Spartacus inteiro pra ver, mas ae descobri que isso tem níveis elevados de viadagem, e deletei para o todo eterno sempre.

Ainda bem que nem cheguei a ver isso.
Responder
 #18
(22/05/2014, 11:39)Metroid Escreveu: Eu tava baixando Spartacus inteiro pra ver, mas ae descobri que isso tem níveis elevados de viadagem, e deletei para o todo eterno sempre.

Ainda bem que nem cheguei a ver isso.

A cara, tem umas partes com viadagem, mas ainda assim você deveria dar uma chance e assistir, vale muito a pena ! As partes de lutas sanguinárias e orgias vão te fazer esquecer a viadagem.
Responder
 #19
Revendo Friends. Já sei todas as piadas de cor e ainda sim isso me consegue fazer rir, que nem Chaves.
Responder
 #20


Breaking Bad colombianol. Icon_lol


Duvido pn se algum dia alguém fizer uma versão BR disso.
Responder
Páginas (75): 1 2 3 4 5 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes