Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 75
745 respostas neste tópico
 #161
(27/08/2016, 11:10)AlekseyK. Escreveu: Prision Break.

Eu que não verei isso. PB terminou bem terminado e fazer continuação disso é um tiro no pé. Fora que não vai ser a mesma coisa sem um personagem.
Responder
 #162
(27/08/2016, 11:15)Metroid Escreveu: Eu que não verei isso. PB terminou bem terminado e fazer continuação disso é um tiro no pé. Fora que não vai ser a mesma coisa sem um personagem.

Foi justamente o final justo e fechado que consagrou a série como uma das melhores do gênero, já que diferente de outras séries (que mais parecem novelas) os problemas não são resolvidos nem todo mundo fica bem e feliz no final.

Irei ver só para ter base para hatear mesmo.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #163
(13/09/2016, 19:37)TimeBandit Escreveu: Essa e Stranger Things são as únicas séries dos usajins que eu curto.
Ela é muito boa, o meio é embromado, mas ainda assim, vale a pena.
Recomendo muitíssimo.

Gostei bastante do ST também, mas tem bastante série boa. ST eu gostei por resgatar coisas dos filmes do Carpenter, Stephen King, Spielberg e até Silent Hill. Gosto muito do clima anos 80 também.

De série eu no momento acompanho House of Cards, os Walking Dead e terminei recentemente a última temporada que devo ver de Narcos, achei bem boa também.
Responder
 #164
(13/09/2016, 21:56)Opeth Escreveu: Gostei bastante do ST também, mas tem bastante série boa. ST eu gostei por resgatar coisas dos filmes do Carpenter, Stephen King, Spielberg e até Silent Hill. Gosto muito do clima anos 80 também.

De série eu no momento acompanho House of Cards, os Walking Dead e terminei recentemente a última temporada que devo ver de Narcos, achei bem boa também.

ST me agradou por resgatar aqueles valores dos filmes e séries mais antigas que eu costumava ver quando era criança hahaha.
House of Card me interessa desde sempre, só preciso de coragem para ver.

Eu já vi também séries tipo, Two and a half man, the office, scrubs e etc e gostei bastante.
Responder
 #165
(27/08/2016, 11:15)Metroid Escreveu: Eu que não verei isso. PB terminou bem terminado e fazer continuação disso é um tiro no pé. Fora que não vai ser a mesma coisa sem um personagem.

Passarei longe de qualquer coisa que sair disso. Eu nem acho PB ruim, só profundamente enrolado. Melhor temporada pra mim deve ter sido a terceira justamente por ser a mais curta.
Responder
 #166
Ultimamente tenho assistido Entourage e vou começar a ver a segunda temporada de Narcos. Esperando o retorno de Supernatural, South Park (que volta hoje) e tem mais uma outra série mas que agora está me escapando da memória.
Responder
 #167
Terminei Strange Things esses dias e achei "bom mas nem tanto", tirando a eleven e o sheriffe eu não me importei com o resto da cambada, agora vou assistir Breaking Bad e ver se é tudo isso que todo mundo fala....
Responder
 #168
Eu terminei luke cage, achei bom no geral, tem toda aquela cultura negra de época, em bairros americanos que só continham negros, mostrando um pouco do tráfico, política e questôes sociais. Luke meio que abraça essa causa, mesmo não tendo nascido no queens, que é um dos distrititos de nova york. Inclusive mostrando essa lado podre de nova york, que geralmente não é mostrado em grandes bilheterias, recomendo a série, por toda temática. Em questão de ação, bem luke cage não é o demolidor. logo as brigas são bem desbalanceadas e "sem muita graça", mesmo quando dão algum jeito de atingi-lo. 

E desculpa se falo demaisDesu
Responder
 #169
Assisti ontem o último epi da 2º temporada de Mr. Robot. Eu particularmente não gosto muito do papel do Crhistian Slater, mas é fundamental para a história. A segunda temporada foi um pouco mais técnica, com episódios que te fazem dormirr do começo até os 5 minutos finais, que é onde o bicho pega e você fica furioso por ter acabado o episódio. 

A nível de enredo, é um espetáculo que é tão bem pensado que temos que considerar todos os mínimos detalhes, desde o nome do episódio até as coisas que sutilmente aparecem. Tudo faz sentido perfeitamente amarrado, e é surpresa atrás de surpresa. Pra quem curte um bom drama e computadores, é essencial. 

Com a conclusão da Season 2, acho que posso dar minhas notas. Para ambas as temporadas, 9/10. Só peca nos momentos em que fica muito tempo focada em coisas secundárias propositalmente para surpreender no cliffhanger do fim de episódio. As vezes passa a sensação de que muita coisa foi a toa, de tão longa que são algumas cenas. Mas no geral, é praticamente impossível não ficar ansioso para assistir o próximo.

Enfim otima serie recomendo a todos.

Recomendo que deem uma olhada na serie nova da Fall Nos Eua, de nome Frequency, e nas continuações como Quantico e outras.
Responder
 #170
[Imagem: GKvCdZf.jpg]
Responder
Páginas (75): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes