Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 75
745 respostas neste tópico
 #151
seriado pra mim só existe na época de game of thrones, sem ele tou de ferias.
Responder
 #152
(25/08/2016, 21:00)Ton Escreveu: seriado pra mim só existe na época de game of thrones, sem ele tou de ferias.

Idem.... Se bem que to pensando em dar um chance pra strange things....
Responder
 #153
(25/08/2016, 23:06)DeaththeKidd Escreveu: Idem.... Se bem que to pensando em dar um chance pra strange things....

Nem dê, muito hype pra pouca coisa, tem que ter muita necrostalgia dos anos 80 pra ver grande coisa nessa série, sério... não vou dizer que me arrependi de ver, mas não é uma série que valha a pena gastar o tempo... só se tu não tiver mais nenhuma pra ver... ao menos tem uma coisa boa na série: a Eleven, vulgo Careca TV... mas isso é só pra quem gosta de donas kuudere.
Responder
 #154
(25/08/2016, 23:12)mandrake_ Escreveu: Nem dê, muito hype pra pouca coisa, tem que ter muita necrostalgia dos anos 80 pra ver grande coisa nessa série, sério... não vou dizer que me arrependi de ver, mas não é uma série que valha a pena gastar o tempo... só se tu não tiver mais nenhuma pra ver... ao menos tem uma coisa boa na série: a Eleven, vulgo Careca TV... mas isso é só pra quem gosta de donas kuudere.

Poisé, eu não botei muita fé quando eu vi isso saindo, mas vou ver só porque meu irmão fica me pressionando pra assistir isso....vai ver eu assistindo isso convenço ele a dar uma chance à Game of Thrones (sim, ele diz que GOT é besta sem nem ter assistido 1 epi... Facepalm )
Responder
 #155
(26/08/2016, 04:14)DeaththeKidd Escreveu: Poisé, eu não botei muita fé quando eu vi isso saindo, mas vou ver só porque meu irmão fica me pressionando pra assistir isso....vai ver eu assistindo isso convenço ele a dar uma chance à Game of Thrones (sim, ele diz que GOT é besta sem nem ter assistido 1 epi... Facepalm )

Eu não sou de recomendar séries porque vi muito pouco na TV e alguns baixados, tipo, GoT é foda, mas vocês já ouviram falar de Heisenberg Cristo?
Responder
 #156
(26/08/2016, 05:47)mandrake_ Escreveu: Eu não sou de recomendar séries porque vi muito pouco na TV e alguns baixados, tipo, GoT é foda, mas vocês já ouviram falar de Heisenberg Cristo?

Eu joguei isso no google e me voltou Breaking Bad...se for isso, não assisti mas pretendo, se não for, nunca ouvi falar....
Responder
 #157
(26/08/2016, 15:25)DeaththeKidd Escreveu: Eu joguei isso no google e me voltou Breaking Bad...se for isso, não assisti mas pretendo, se não for, nunca ouvi falar....

É Breaking Bad, devia ver pra ontem.
Responder
 #158
Pra mim os bests são Supernatural e Falling Skies.
Responder
 #159
O Enredo é basicamente JC satirizando a si proprio. Acho que já usaram todas as piadas possiveis no pilot, mas vale a pena ver pra gosta de zuera e do JC das antigas.
Spoiler:  
[Imagem: iYgqdAS.jpg] 
Responder
 #160
Vendo The Americans (melhor drama histórico) e Fear The Walking Dead, enquanto espero ansiosamente uma nova temporada de Better Call to Saul e TWD, os eps de The 100 saírem dublado, e a cagada que vão fazer com meu estimado Prision Break.
Responder
Páginas (75): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes