Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #961
A Bélgica foi uma das únicas seleções a jogar com mais tranquilidade, armando as jogadas de boa, tá saindo pra jogar, o jogo flui mais. Time muito bom e alguns jogadores, ainda não jogaram tudo, Inglaterra mostrou um bom toque de bola, mais  perdem muitos gols, Kane e um grande jogador.

O time da tunisia e até organizado, mais falta qualidade nos toques e jogadores melhores.. E nesse jogo, teve uma jogada indentica ao jogo de ontem do Brasil, E o goleiro saiu perfeito. Aprende alisson uhauhauha...

Enfim, os jogos prometem serem bem equilibrados, e espero que o Salah estreie na copa.
 #962
Jogando contra time de várzea até eu.
 #963
Eu vi um jornalista comentado que " Se eu tenho, Coutinho, Marcelo e Jesus/Firmino na esquerda para montar jogadas, eu tocaria". Neymar é tão especial que tenta cortar para o meio e sofrer falta :v. Como muitos falaram os piores da seleção foi o tecnico e seu craque.

Belgica apesar de que queria pipocar, controlou o jogo e ganhou com autoridade. Inglaterra muito afobada. Tem muita qualidade mas não sabe manter a bola no chão e relaxar. A sorte foi que a estrela do Kane brilha como sempre. Vai ser artilheiro dessa copa.
 #964
(18/06/2018, 17:18)gangrena Escreveu: Não tem meião que aguente, se jogar 30 vezes por jogo acaba com a elasticidade.
Não sei se entendeu, mas eu nem coloquei pela meia, coloquei a imagem pelo triângulo atrás da chuteira do neymar ksksksks
O neymar jogou um lixo mesmo, nunca defendi ele daquele jogo
 #965
Que começo de jogo pro Japão. Penalti (convertido agora) e Colômbia com um a menos o jogo inteiro.
 #966
O amigo colombiano se precipitou... Deixa o cara fazer o gol e tenta correr atrás depois, o jogo começou agora, que vacilo Cry
 #967
(19/06/2018, 08:05)xACE Escreveu: Não sei se entendeu, mas eu nem coloquei pela meia, coloquei a imagem pelo triângulo atrás da chuteira do neymar ksksksks

Quem diabos teria entendido isso?
2 usuários curtiram este post: gangrena, xACE
 #968
(19/06/2018, 09:09)Blanky Escreveu: O amigo colombiano se precipitou... Deixa o cara fazer o gol e tenta correr atrás depois, o jogo começou agora, que vacilo Cry

Burrice total do zagueiro. Se fosse fim de jogo, vá lá, mas 3 minutos? Precipitação total.

Vamos ver se com isso a geração de ouro do Japão vai longe finalmente. Especialmente o Kagawa.

Pô, Japão! Que gol ridículo! Esse Kawashima é fraco e faz trezentos anos que ele é goleiro da seleção japa! Tem ninguém melhor que ele não pra jogar?
 #969
Banzai Japão..É nois porra

Grupo ficou ainda mais interessante. Polonia possui uma ótima seleção, tudo jogador experiente, mais senegal tem cara acima da media também..
 #970
Japão campeão, fácil.
Páginas (152): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes