Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #931
Realmente a galera acha que a Suiça é 6 ranking na fifa atoa? Suiça muito boa, jogão bem taticamente, e tem o Shakiri que e bem habilidoso..

Brasil não jogou bem o suficiente para uma vitória. E apresentou um problema, que pode prejudicar bem, o estado emocional...Gabriel jesus foi bem fraco, Neymar conseguiu ter uma atuação bem fraca, as vezes e melhor sai se tá sentido alguma coisa.. Do que ficar segurando a bola direito sabendo que a outra seleção sabe que você não vai tocar..
 #932
(17/06/2018, 18:32)Rowel Escreveu: Realmente a galera acha que a Suiça é 6 ranking na fifa atoa? Suiça muito boa, jogão bem taticamente, e tem o Shakiri que e bem habilidoso..
Brasil e Alemanha são os primeiros por "modinha". Essa conversa de ranking nunca me convenceu.

(17/06/2018, 18:32)Rowel Escreveu: Neymar conseguiu ter uma atuação bem fraca, as vezes e melhor sai se tá sentido alguma coisa.. Do que ficar segurando a bola direito sabendo que a outra seleção sabe que você não vai tocar..
É aquela conversa: "enquanto eu tiver aqui o Brasil tem alguma chance". O coletivo que é bom mesmo, nunca aparece...
 #933
Só fala isso..  Em nenhum momento o Brasil parecia confortável dentro de campo, e isso num mata-mata é mortal.
 #934
Isso se passar pro mata-mata. Icon_lol
 #935
O pior de tudo é que chegou certo ponto que o Brasil sentiu tanta pressão(talvez só psicologica mesmo) que começou a errar os passes, e Suiça mesmo que não tenha tido o melhor dia no ataque, eles tentaram aproveitar todas.

(17/06/2018, 18:35)Blanky Escreveu: Brasil e Alemanha são os primeiros por "modinha". Essa conversa de ranking nunca me convenceu.
Se não me engano o ranking da FIFA é feito por um sistema qualquer de pontos que avalia resultado dos jogos, competições e talvez até jogadores. Pelo menos o ranking de ligas da UEFA é assim
 #936
(17/06/2018, 18:32)Rowel Escreveu: Realmente a galera acha que a Suiça é 6 ranking na fifa atoa? Suiça muito boa, jogão bem taticamente, e tem o Shakiri que e bem habilidoso..

Brasil não jogou bem o suficiente para uma vitória. E apresentou um problema, que pode prejudicar bem, o estado emocional...Gabriel jesus foi bem fraco, Neymar conseguiu ter uma atuação bem fraca, as vezes e melhor sai se tá sentido alguma coisa.. Do que ficar segurando a bola direito sabendo que a outra seleção sabe que você não vai tocar..

O time da Suíça é bom, mas é time que se for para as quartas é muito. Muito fraco tecnicamente.

Todo mundo tá triste porque uma Espanha vai ter esse comprometimento tático, só que com muita habilidade e técnica.
 #937
(17/06/2018, 19:34)xACE Escreveu: Se não me engano o ranking da FIFA é feito por um sistema qualquer de pontos que avalia resultado dos jogos, competições e talvez até jogadores. Pelo menos o ranking de ligas da UEFA é assim
A ideia é até boa, mas não funciona em prática. Julgar um time melhor por golear Venezuela e Bolívia, e mais fraco por empatar e perder pra Bélgica e Islândia, é mais do que sem sentido pelo nível das competições. Bem que esse ranking poderia ser extinto.
 #938
Foi abaixo do esperado o jogo do Brasil. Tirando os óbvios méritos da Suíça, que é um bom time, os seguintes erros ficaram mais evidentes para mim:

Time torto, só tinha lado esquerdo: Coutinho, Marcelo e Neymar. O direito tinha um discreto Danilo, William e mais nada. O Paulinho aparece por ali como elemento surpresa, mas ele não tem técnica/habilidade pra armar uma jogada, fazer uma tabela, buscar ser esse terceiro elemento do lado direito. Teria que ser um volante com mais qualidade. Mas não temos no elenco. R. Augusto é fraco, Fred idem. Tinha que ser um cara tipo o Arthur do Grêmio, ou que Neymar ou Coutinho circulassem também pela direita pra dar essa oportunidade de jogada por ali.

Time ansioso. Depois que tomou o gol, o time errou muitos passes, fez jogadas afobadas. Muito jogador jovem e/ou disputando a primeira copa. Torcer para que esse problema não seja crônico, mas apenas algo passageiro que suma nos próximos jogos.

Substituições previsíveis. Nenhuma mexida teve realmente mudança tática significativa. Tudo 6 por meia-dúzia. Podia ter colocado o Douglas Costa, pra tentar fazer algo diferente contra a defesa fechada.

Esperar que contra a Costa Rica o time se apresente melhor.
 #939
Sobre o jogo, quando o Coutinho fez o gol e a torcida começou a gritar "o campeão voltou" só conseguia pensar que tinha ativado uma death flag ali Pacman ...
 #940
Brasil foi abaixo do esperado.
Toques errados.
Bolas pra fora.
Afobação.
E isso é OK.
O que não é OK são os erros grotescos do árbitro que não quis nem consultar o VAR.
2 erros que mudaram completamente o rumo do jogo.
Na hora que o camisa 11 quase despiu o neymar na frente do juiz e o juiz não fez nada, eu já sabia que ele estava mal intencionado.
Páginas (152): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes