Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #671
(14/02/2018, 19:43)gangrena Escreveu: Um caminhão de dinheiro.

No liverpool apesar do destaque do br, Mané e agora o Salah estão arregaçando.

Pior que não tenho certeza se dinheiro foi o fator preponderante nesse caso. Pelas finanças, o Liverpool podia igualar qualquer proposta salarial. Pelas entrevistas que vi dele, acho que foi mais a fascinação infantil de "olha, vou jogar com os caras que escolho no videogame" do que qualquer outra coisa.
 #672
Sei que a notícia não é específicamente sobre futebol, mas vou ter que postar ela aqui, porque eu to indignado.

https://globoesporte.globo.com/sp/tem-es...azer.ghtml

Pessoal não tem o que fazer mesmo  Cursing
 #673
(14/02/2018, 19:58)Makoto-kun Escreveu: Pior que não tenho certeza se dinheiro foi o fator preponderante nesse caso. Pelas finanças, o Liverpool podia igualar qualquer proposta salarial. Pelas entrevistas que vi dele, acho que foi mais a fascinação infantil de "olha, vou jogar com os caras que escolho no videogame" do que qualquer outra coisa.

Mas faz uns par de anos que os ingleses tomam pau pros espanhóis na champions. Até minha vó gostaria de jogar no barça ou no real, é sonho de qualquer jogador, ainda mais ganhando melhor, fora o prestigio e moral que o cara deve sentir.

Hoje a camisa que ganhou jogo, PSG amaçou o Real o segundo tempo todo, ai veio a estrela do Real/Ronaldo, ta louco, toda vez eles tiram gol do nada e Marcelo meus amigos, é o lateral perfeito, não tem nenhum no mundo que chega perto do nível dele, é exemplo de jogador da posição, seleção nossa se tem cara bom é na lateral. Ele e o D. Alves quanto mais velhos ficam mais bola jogam.
 #674
De fato faz 4 anos que só os espanhóis ganham a Champions, mas 4 anos em mais de 60 de história é muito pouco pra esse fascínio todo. Ainda mais o cara saindo no meio da temporada e não podendo jogar a Champions. Até o meio do ano só vai jogar o "poderoso" espanholzão, que já está decidido com 15 rodadas de antecedência. O Liverpool tinha dinheiro em caixa (top 10 mais ricos do mundo), uma torcida tão ou mais fanática que a do Barça (que a do Real então, nem se fala! Tem animador de torcida lá, parece vôlei), história e tradição semelhantes (5 títulos de Champions para cada lado). Não importa o quanto eu pense, a única explicação que tenho para essa mudança é: "para a molecada da geração playstation, o futebol começou com CR7 e Messi no Fifa e tudo que veio antes disso não existe".
 #675
(14/02/2018, 18:04)Gabrinius Escreveu: Dois time que tomaria uma sova do curingão.

Nem sequestrando a família do juiz Icon_lol
 #676
Secando o Vasco com todas as forças possíveis. Já está 3 a 0. Só falta 2 gols. Gogo Perder vasco de goleada histórica !!!

4x0 KKKKKKKKKKKKKK. Tá caindo... pera Vascaindo.
 #677
(21/02/2018, 23:04)skarpzinho Escreveu: Secando o Vasco com todas as forças possíveis. Já está 3 a 0. Só falta 2 gols. Gogo Perder vasco de goleada histórica !!!

4x0 KKKKKKKKKKKKKK. Tá caindo... pera Vascaindo.
kkkkk

VAi cair na libertadores?
 #678
(21/02/2018, 23:25)gangrena Escreveu: kkkkk

VAi cair na libertadores?
Esse timeco acabou indo mesmo pra libertadores. Todo ano Martin Silva salva esse timeco. Não é atoa que paga até jatinho pro goleiro hahaha.
 #679
Que partida horrorosa do Vasco. O time do J. Wilsterman é péssimo, com um índio anão fora de forma no ataque, e mesmo assim o Vasco toma 4 gols de cabeça. Mas para o bem do futebol, passou o Vasco. Um grupo com Cruzeiro, Racing, U. de Chile e Vasco vai ser excelente de acompanhar!
 #680
(14/02/2018, 20:21)firms Escreveu: Mas faz uns par de anos que os ingleses tomam pau pros espanhóis na champions. Até minha vó gostaria de jogar no barça ou no real, é sonho de qualquer jogador, ainda mais ganhando melhor, fora o prestigio e moral que o cara deve sentir.

Hoje a camisa que ganhou jogo, PSG amaçou o Real o segundo tempo todo, ai veio a estrela do Real/Ronaldo, ta louco, toda vez eles tiram gol do nada e Marcelo meus amigos, é o lateral perfeito, não tem nenhum no mundo que chega perto do nível dele, é exemplo de jogador da posição, seleção nossa se tem cara bom é na lateral. Ele e o D. Alves quanto mais velhos ficam mais bola jogam.

Não vejo esse pau que os ingleses levam dos espanhóis. Chelsea vs Barça foi um jogo completamente controlado pelo Ingles. So que futebol é uma caixinha de surpresa, um vacilo de um jogador pessoal e o barça mata o jogo '-'.

Sobre PSG x Real Madrid. Só posso dizer que se tem um matador nato lá, não pode vacilar com ele dentro de área ahaha. CR7 tem q ter marcação cerrada se tiver dentro da pequena área.
O jogo foi feio, mais feio ainda foi ver Neymar jogando. Ponta querendo costurar para o meio sem nenhuma razão, e sempre fazendo a mesma jogada. Vai pra linha de fundo e cruza essa bola meu fih, Cavani é atacante das antigas, um bom cabeceador.

A ironia da vida é que o Barcelona ficou um time melhor depois que o Neymar saiu hahahaha.

(14/02/2018, 20:41)Makoto-kun Escreveu: De fato faz 4 anos que só os espanhóis ganham a Champions, mas 4 anos em mais de 60 de história é muito pouco pra esse fascínio todo. Ainda mais o cara saindo no meio da temporada e não podendo jogar a Champions. Até o meio do ano só vai jogar o "poderoso" espanholzão, que já está decidido com 15 rodadas de antecedência. O Liverpool tinha dinheiro em caixa (top 10 mais ricos do mundo), uma torcida tão ou mais fanática que a do Barça (que a do Real então, nem se fala! Tem animador de torcida lá, parece vôlei), história e tradição semelhantes (5 títulos de Champions para cada lado). Não importa o quanto eu pense, a única explicação que tenho para essa mudança é: "para a molecada da geração playstation, o futebol começou com CR7 e Messi no Fifa e tudo que veio antes disso não existe".

Normal, eu sou um pouco Velho e lembro da Supremacia italiana e Inglesa no futebol e o Português não passava vergonha hahaha.
Sou da Época que viu a Esquadra Invencível do Arsenal de 2003-2004. Bergkamp era um monstro.
Páginas (152): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes