Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #651
(23/09/2017, 20:39)Blanky Escreveu: E então começou o segundo jogo entre Fortaleza e Tupi, e com cinco minutos de jogo o Tupi já fez um, mas tava impedido, é bom ou mal sinal? HAHA!

Calma, man. Só mais 45 min pra acabar o sofrimento.

Mas eu queria ver um golzinho do Tupi só pra deixar as coisas mais emocionantes! Icon_lol
 #652
(23/09/2017, 21:24)Makoto-kun Escreveu: Calma, man. Só mais 45 min pra acabar o sofrimento.
Sim, e tá mais tenso do que o esperado. Não tá tão lindo quando os jogos são decididos aqui, mas eles tão fazendo o que querem no jogo, menos o gol.

(23/09/2017, 21:24)Makoto-kun Escreveu: Mas eu queria ver um golzinho do Tupi só pra deixar as coisas mais emocionantes! Icon_lol
Já era pra tá uns 3 a 0 brincando, mas o Tupi tá perdendo gol demais.  Icon_lol

E não é que o Tupi fez 1 gol? Final foi louco porém deu certo.  Icon_lol
 #653
(23/09/2017, 21:33)Blanky Escreveu: E não é que o Tupi fez 1 gol? Final foi louco porém deu certo.  Icon_lol

Falei que ia dar 1 a 0 Tupi! Icon_mrgreen

Maior foguetório aqui na região. Tá parecendo virada de ano!
 #654
(23/09/2017, 22:33)Makoto-kun Escreveu: Falei que ia dar 1 a 0 Tupi! Icon_mrgreen
Foi difícil aguentar esss 10 minutos finais do jogo.  Icon_lol

(23/09/2017, 22:33)Makoto-kun Escreveu: Maior foguetório aqui na região. Tá parecendo virada de ano!
Mesma coisa aqui, tá bonita a festa do povão.

Quero ver se ano que vem terá clássico rei, ou o Ceará disputará a 1° divisão. Gg

Já pensou se o Fortaleza ganha a Terceirona? Ia ser legal por que o time só ganha estadual...  Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
 #655
(23/09/2017, 22:38)Blanky Escreveu: Foi difícil aguentar esss 10 minutos finais do jogo.  Icon_lol

Mesma coisa aqui, tá bonita a festa do povão.

Quero ver se ano que vem terá clássico rei, ou o Ceará disputará a 1° divisão. Gg

Já pensou se o Fortaleza ganha a Terceirona? Ia ser legal por que o time só ganha estadual...  Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm

Vozão vai estar na série A. Icon_cool

Fortaleza tem agora é que pensar em ganhar a copa Fares Lopes, pra poder jogar a Copa do Brasil ano que vem! Acho que o título da série C não dá pontos suficientes no ranking da CBF pra ele conseguir vaga.
 #656
O Ceará subiu para a primeira divisão e, claro, estou muito feliz. Mas tinha esquecido do quanto o camp. de pontos corridos é brochante.

Programei o meu dia para assistir ao jogo contra o Criciúma na TV. Ia ser o "jogo do acesso". Na hora em que ligo para o jogo começar fico sabendo que o Ceará já subiu! Icon_lol Os concorrentes jogaram antes e não venceram.

Mas ok, poderia ser um jogo de festa e tal, resolvi insistir. Daí vejo um estádio vazio, porque para o Criciúma o jogo não valia nada, dois times então sem interesse e imediatamente desliguei a tv e fui fazer outra coisa. Totalmente sem graça.

Morte aos pontos corridos!
 #657
(18/11/2017, 21:56)Makoto-kun Escreveu: O Ceará subiu para a primeira divisão e, claro, estou muito feliz. Mas tinha esquecido do quanto o camp. de pontos corridos é brochante.

Programei o meu dia para assistir ao jogo contra o Criciúma na TV. Ia ser o "jogo do acesso". Na hora em que ligo para o jogo começar fico sabendo que o Ceará já subiu! Icon_lol Os concorrentes jogaram antes e não venceram.

Mas ok, poderia ser um jogo de festa e tal, resolvi insistir. Daí vejo um estádio vazio, porque para o Criciúma o jogo não valia nada, dois times então sem interesse e imediatamente desliguei a tv e fui fazer outra coisa. Totalmente sem graça.

Morte aos pontos corridos!

beleza, só não reclame se seu ceará ganhar tudo o ano inteiro e em um único jogo de mata mata ser eliminado por um erro de arbitragem.
 #658
(18/11/2017, 22:25)Gabrinius Escreveu: beleza, só não reclame se seu ceará ganhar tudo o ano inteiro e em um único jogo de mata mata ser eliminado por um erro de arbitragem.

Residual. Pra cada final manchada com erro de arbitragem, lembro de 100 outras que foram épicas e decididas na bola. Fora que os PC não impedem a existência de erros ou manipulação. Vide Corinthians 2005 ou mesmo a queda do Ceará em 2011.
 #659
Vide 2017... Coolface
 #660
Diego Alves tromba e se machuca. Muralha entra. Primeiro ataque do Lanus e é Gol '-'
Flamengo 0 x 1 Lanus
Páginas (152): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes