Omoide no Marnie

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #21
(11/08/2016, 00:43)gusyavoo Escreveu: O bom que foi muito bem explicado, sem erros.

 Posso estar sendo muito burro mas não consegui entender isso, leia meus comentários e me ajude.
Responder
 #22
(11/08/2016, 10:03)PaninoManino Escreveu:  Posso estar sendo muito burro mas não consegui entender isso, leia meus comentários e me ajude.

Então, quando você diz que não conseguiu entender, está falando em qual sentindo?
Eu estava falando da consistência da história, sem apelar para o paranormalidade.

Tudo ali foi explicado, o motivo dela conhecer as histórias da avó, vivencia-las, afinal a avó contava todas essas histórias para a Anna, ela tinha tudo guardado dentro de si, e quando ela chegou naquela cidade, foi o gatilho.
Bom, foi isso que eu tirei pra mim.
Responder
 #23
(11/08/2016, 11:10)gusyavoo Escreveu: Então, quando você diz que não conseguiu entender, está falando em qual sentindo?
Eu estava falando da consistência da história, sem apelar para o paranormalidade.

Tudo ali foi explicado, o motivo dela conhecer as histórias da avó, vivencia-las, afinal a avó contava todas essas histórias para a Anna, ela tinha tudo guardado dentro de si, e quando ela chegou naquela cidade, foi o gatilho.
Bom, foi isso que eu tirei pra mim.

Mas teve para normalidade. A Anna vivenciou aquilo.
Responder
 #24
(11/08/2016, 11:13)Metroid Escreveu: Mas teve para normalidade. A Anna vivenciou aquilo.

Mas isso é diferente, ela vivenciou baseado nas histórias que a Marnie contava.
Para mim isso tá mais para psicológico do que paranormalidade, não é como se as outras pessoas que não a Anna também conseguissem vivenciar aquilo.
Responder
 #25
(11/08/2016, 11:23)gusyavoo Escreveu: Mas isso é diferente, ela vivenciou baseado nas histórias que a Marnie contava.
Para mim isso tá mais para psicológico do que paranormalidade, não é como se as outras pessoas que não a Anna também conseguissem vivenciar aquilo.

É paranormalidade sim, fantasminha, e tanto não vi sentido em a Marnie aparecer ali quanto não vi sentido em essa aparição ajudar a Anna de qualquer forma.
Veja: http://forum.minnasuki.com/thread-3176.html
Responder
 #26
(11/08/2016, 11:23)gusyavoo Escreveu: Mas isso é diferente, ela vivenciou baseado nas histórias que a Marnie contava.
Para mim isso tá mais para psicológico do que paranormalidade, não é como se as outras pessoas que não a Anna também conseguissem vivenciar aquilo.

Até poderia ser se ela tivesse imaginado aquilo, mas não foi o caso.
Responder
 #27
(11/08/2016, 13:28)Metroid Escreveu: Até poderia ser se ela tivesse imaginado aquilo, mas não foi o caso.

Eita, mas pra mim isso foi tudo fruto da imaginação dela, baseado nas histórias que a Marnie contou pra ela.
Seria paranormal se a amiga dela por exemplo, também a visse, o que não é o caso...
Na verdade a amiga dela cita que a via olhando para a casa sempre sozinha.

(11/08/2016, 13:27)PaninoManino Escreveu: É paranormalidade sim, fantasminha, e tanto não vi sentido em a Marnie aparecer ali quanto não vi sentido em essa aparição ajudar a Anna de qualquer forma.

Pra mim só considerado fantasma, se o mesmo existe para todos, o que não é o caso, a Marnie só existia para a Anna, ela foi fruto da imagina da Anna baseado nas histórias que ela ouvia.

Em resumo, ao meu ver a Anna ta mais pra doida do que a Marnie para fantasma.
Responder
 #28
(11/08/2016, 14:05)gusyavoo Escreveu: Pra mim só considerado fantasma, se o mesmo existe para todos, o que não é o caso, a Marnie só existia para a Anna, ela foi fruto da imagina da Anna baseado nas histórias que ela ouvia.

Em resumo, ao meu ver a Anna ta mais pra doida do que a Marnie para fantasma.

É fantásma, e ela só aparece para a Anna porque a Marnie tem um arrependimento muito específico sobre a neta.
Responder
 #29
(11/08/2016, 14:57)PaninoManino Escreveu: É fantásma, e ela só aparece para a Anna porque a Marnie tem um arrependimento muito específico sobre a neta.

Acho muito improvável alguém me convencer que a Marnie é um fantasma e não fruto da imaginação da Anna, o argumento teria que ser impecável.
Responder
 #30
(11/08/2016, 15:00)gusyavoo Escreveu: Acho muito improvável alguém me convencer que a Marnie é um fantasma e não fruto da imaginação da Anna, o argumento teria que ser impecável.

Vamos supor então que a Anna apenas imaginou tudo aquilo, de qual forma isso ajudou com o drama dela?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes