Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: OS6STEr.png]

Ficha técnica:

Título: Cardcaptor Sakura - Clear Card Arc
Título alternativo: Sinônimo: Cardcaptor Sakura - Clear Card-hen, Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc, Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen | Japonês: カードキャプターさくら クリアカード編
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Sobrenatural, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shoujo
Status: 1 Volume (Em andamento)
Editora: Kodansha
Publicado em: Nakayoshi
Escrito por: CLAMP
Desenhado por: CLAMP
Data de lançamento: 2016




Já tem umas infos soltas por ai... além de scans de trechos do Cap.01 com destaque para esta cena
Spoiler: Ai meu corassaum  
[Imagem: AhqxCo6.jpg]
Sensacional ter continuado no exato ponto que o mangá terminou Sorrisão


E para quem esperava algo da Rika
Spoiler:  
Ao menos parece que ela foi "colocada no ônibus".... então nada dela por enquanto (ela inclusive nem está na mesma escola da Sakura & Cia)

SJW venceram essa luta de antemão HAHA!


Edit: e não seria melhor criar o tópico do mangá? Tecnicamente o anime vai demorar a sair e os comentários serão a respeito do mangá
Responder
 #2
(28/05/2016, 16:00)llNoNickll Escreveu: Já tem umas infos soltas por ai... além de scans de trechos do Cap.01 com destaque para esta cena
Spoiler: Ai meu corassaum  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AhqxCo6.jpg]
Sensacional ter continuado no exato ponto que o mangá terminou Sorrisão


E para quem esperava algo da Rika
Spoiler:  
Ao menos parece que ela foi "colocada no ônibus".... então nada dela por enquanto (ela inclusive nem está na mesma escola da Sakura & Cia)

SJW venceram essa luta de antemão HAHA!


Edit: e não seria melhor criar o tópico do mangá? Tecnicamente o anime vai demorar a sair e os comentários serão a respeito do mangá

Primeiro teria que aparecer mais pessoas que viram o mangá.
Responder
 #3
(28/05/2016, 16:00)llNoNickll Escreveu: Já tem umas infos soltas por ai... além de scans de trechos do Cap.01 com destaque para esta cena
Spoiler: Ai meu corassaum  
[Imagem: AhqxCo6.jpg]
Sensacional ter continuado no exato ponto que o mangá terminou Sorrisão


Cenário com cerejeiras...

Bora lá, Tomoyo. Se confessa logo. HAHA!

Sensacional ter continuado no exato ponto que o mangá terminou (2)
Responder
 #4
Tomara que venha com uma temática mais madura/séria, e que venha com mais ligações com os outros mundos já que xxxholic voltou do hiato e acho que tenha algo haver. Uma coisa que acho muito interessante na clamp o potencial que suas séries tem, certamente vai ficar bom.
Responder
 #5
(28/05/2016, 22:15)Ash_ Escreveu: Tomara que venha com uma temática mais madura/séria


É Sakura, logo não espere por isso;
Responder
 #6
Saiu o cap 1 de Sakura... em italiano. Tomara que algum scan gringo pegue.

[Imagem: hBeY2pC.png]

Ainda bem que o traço continua bom.
Responder
 #7
(02/06/2016, 20:43)Metroid Escreveu: Saiu o cap 1 de Sakura... em italiano. Tomara que algum scan gringo pegue.
Spoiler: Imagem  

[Imagem: hBeY2pC.png]

Ainda bem que o traço continua bom.

Fico imaginando como vão enfiar essa continuação naquela linha do tempo bizarra do Tsubasa Chronicles.
Responder
 #8
(02/06/2016, 20:45)Lonely Escreveu: Fico imaginando como vão enfiar essa continuação naquela linha do tempo bizarra do Tsubasa Chronicles

Tsubasa é "crossover" não canônico. Se fosse o contrário, ia ser muita lombra da Clamp.

[Imagem: yc02Iba.jpg]


Tomoyo. Wub
Responder
 #9
(02/06/2016, 20:46)Metroid Escreveu: Tsubasa é "crossover" não canônico. Se fosse o contrário, ia ser muita lombra da Clamp.

É não canônico? Achei que aquilo era a timeline tr00 mesmo, com todas aquelas ligações e etc.
Responder
 #10
Pronto, aqui está um tópico pro mangá novo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes