Time Travel Shoujo: Mari Waka to 8-nin no Kagakusha-tachi

Tópico em '2016' criado por rapier em 02/06/2016, 14:45.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Hoje terminei de assistir isso.

Fiquei feliz por não ter dropado. Mesmo eu não sendo o publico disso, foi um anime diferente e que conseguiu ser divertido com um plot legal acontecendo. Alem de não deixar nenhum buraco na história. Acho que merece ao menos o reconhecimento de eu vir comentar aqui, pois apesar dos pesares, ao menos bem executado ele foi.
Responder
 #22
Eu só assisti o episódio do Don Pedro e não gostei muito porque a importância dele na situação não foi representada da forma como eu esperava. Ele fez mais do que passear por ali e assistir aos acontecimentos.
Responder
 #23
(06/07/2017, 20:59)Gabrinius Escreveu: ocês falando de viagem no tempo, eu lembrei um anime do ano passado que só eu e mais uns 2 cabra deve ter terminado, time travel shoujo, pior que era mó legal.

Quem viu Time Travel Shoujo: Mari Waka to 8-nin no Kagakusha-tachi completo:
  1. Gabrinius
  2. Havokdan
  3. Kyyzao
  4. TiagoSG

4 pessoas, muito.
Responder
 #24
Esse anime está no meu onhold, gostei muito dele mas foi pro onhold. Não se preocupe Gabrinius, em alguns anos termino ele
Responder
 #25
olha só, quase que acertei com exatidão.

@"nami-chan" , mais um prucê com viagem no tempo, pra te ajudar, os personagens masculinos tem cara de baitola.

(06/07/2017, 21:02)Oiacz Escreveu: Esse anime está no meu onhold, gostei muito dele mas foi pro onhold. Não se preocupe Gabrinius, em alguns anos termino ele

eu também só fui terminar vários meses depois. sei lá que raios de loucura me faz gostar dessas coisas.

ao menos era melhor que kakeguri.
Responder
 #26
@Gabrinius 
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Esse vai ser o último do meu PTW
Vou fechar aquilo por tempo indefinido e não adicionar mais nada até dar uma diminuída~
Responder
 #27
Só avisando que o anime termina em necrofilia.
Responder
 #28
Baixei o BD de um desenho chamado Time Travel Shoujo Mari Waka to 8-nin no Kagakusha-tachi. Tava dando uma olhada nos desenhos que não estão em minha lista e notei que não lembro de ter visto esse treco antes, mesmo ele sendo relativamente novo, daí resolvi baixá-lo para ver como eh esse negócio e vim da uma olhada aqui mais não tem tópico dele... Engraçado não ter por ser algo de 2016 e não tem cara de yaoi.

Ué...
[Imagem: LgT5oq2.png]

Negócio zoeiro, mas ok.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes