Trickster

Tópico em '2016' criado por rapier em 01/06/2016, 10:05.
Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11


Mais um trailer.
Responder
 #12
Terá 24 episódios.
Responder
 #13
Eu dropei na sinopse kct  Icon_lol
Responder
 #14
OP do anime é sem graça.
Responder
 #15
Se não fosse pelo protagonista ilógico chorando toda hora, esse anime seria bem bom.
O cara pula de prédio, tenta se matar constantemente, mas quando alguém aponta arma pra ele, ele dá aloka.
O outro rapaz super energético e feliz da vida também é pra lá de irritante. Já o elenco adulto do anime parece bacana.
A garotinha que fala demais também é legal.
1 usuário curtiu este post: Madruga
Responder
 #16
(04/10/2016, 00:10)Oiacz Escreveu: Se não fosse pelo protagonista ilógico chorando toda hora, esse anime seria bem bom.
O cara pula de prédio, tenta se matar constantemente, mas quando alguém aponta arma pra ele, ele dá aloka.
O outro rapaz super energético e feliz da vida também é pra lá de irritante. Já o elenco adulto do anime parece bacana.
A garotinha que fala demais também é legal.
Isso dai não é anime yaoi? Pela sinopse e estilo dos personagens foi o que me pareceu, por isso eu nem peguei pra assistir.
Responder
 #17
(04/10/2016, 00:31)Rogue993 Escreveu: Isso dai não é anime yaoi? Pela sinopse e estilo dos personagens foi o que me pareceu, por isso eu nem peguei pra assistir.

Não vejo gêneros de anime, sinopse e etc, apenas as capas e nomes, então não sei se está classificado como yaoi.
Agora, se "yaoi" se refere ao yaoi do fórum, não sei... acho que sim?
Responder
 #18
(04/10/2016, 00:31)Rogue993 Escreveu: Isso dai não é anime yaoi? Pela sinopse e estilo dos personagens foi o que me pareceu, por isso eu nem peguei pra assistir.

É sim anime pra fujoshis.

Vai sair um OVA disso final de dezembro.
Responder
 #19
Espero que de igual a http://anime-forum.info/showthread.php?tid=717 só seja os nomes dos personagens...
Responder
 #20
Cheio de anime para fujoshis nessa temporada, o que ta acontecendo? Mas ate que foi legalzinho é de edogawa rampo então vou continuar assistindo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes