Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
63.33%
19 63.33%
Ruim
36.67%
11 36.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2016, 00:02.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
 
111 respostas neste tópico
 #61
(18/06/2016, 18:12)gusyavoo Escreveu: Valeu pelas dicas pessoal.
A parece que tem um spin-off né? Compensa ver ele também?

E porque Fate/Acre? haha
Mas parece que tá decidido, próximo anime será Fate, começando do /zero.

Nunca vi os spin-offs.

Porque isso non ecziste.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #62
(18/06/2016, 18:12)gusyavoo Escreveu: Valeu pelas dicas pessoal.
A parece que tem um spin-off né? Compensa ver ele também?

O Prisma... putz, dos 30 eps. que saíram até agora, contando as 3 temporadas, só deve ter uns 8-12 que prestam. Mas os eps. que prestam e são de porrada são fodas, é luta a sério muito mais empolgante que UBW. Sem contar que de todos os Fate, é o mais emocionante e não deve ser superado.

(18/06/2016, 18:12)gusyavoo Escreveu: E porque Fate/Acre? haha

Porque não existe, mas tem gente que age como se existisse.

(18/06/2016, 18:12)gusyavoo Escreveu: Mas parece que tá decidido, próximo anime será Fate, começando do /zero.

Ótimo, mais uma pessoa trilhando o caminho do bem, mais fanboys passando raiva. HAHA!
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #63
Revendo Sengoku Otome Momoiro Paradox, mesmo tendo trocentos desenhos ainda pra ver das temporadas passadas e mais os dessa, mas não me arrependo, o anime ainda eh legal como eu vagamente me lembrava.
 #64
eu só não recomendo começar do zero porque ele é muito superior aos outros. vai ser dificil aturar o shirou depois de ver o kiritsugu.
 #65
Eita bateu uma nostalgia aqui e revirei animes da extinta manchete vulgo US corps manga com zeoraima...


incrivel que como nessa epoca passava varias coisas que hoje ficam de frescura em censurar.....
 #66
(18/06/2016, 18:07)rapier Escreveu: Fate/acre conta a rota 1, UBW conta a 2 e os filmes de HF contarão a rota 3.

Mais ou menos isso, mas o Fate/Acre não segue direito a rota 1 do jeito que o UBW segue direitinho a 2. Ele começa seguindo a 1 daí mistura umas coisas da rota 2 com umas outras coisas tiradas do cu e aí deu no que deu HAHA!
 #67
(21/06/2016, 18:20)mandrake_ Escreveu: Tu tá precisando ver anime bom de verdade então, porque MN também foi o meu "primeiro" anime e achei ele foda quando vi. Se eu tive salvação, você também pode ter. HAHA!

Mas o primeiro anime sempre acaba sendo overrated mesmo...
Ainda bem que o meu primeiro não foi MN e sim Elfen Lied, que esse sim é realmente excelente. Facepalm

Acho que nunca vou mudar minha opinião de Elfen Lied, mesmo revendo e encontrando os vários defeitos que o anime tem.
 #68
(21/06/2016, 19:10)gusyavoo Escreveu: Mas o primeiro anime sempre acaba sendo overrated mesmo...
Ainda bem que o meu primeiro não foi MN e sim Elfen Lied, que esse sim é realmente excelente. Facepalm

Acho que nunca vou mudar minha opinião de Elfen Lied, mesmo revendo e encontrando os vários defeitos que o anime tem.

Meu segundo anime foi Elfen Lied, mas eu só conheci porque vi Mirai Nikki. HAHA!

E sou que nem você, nunca mudei a minha opinião sobre EL, acho um anime decente mesmo hoje, acho que revi 2 vezes.
 #69
Estranho não ter achado isso aqui, eu juro que já postei isso no fórum.

Já que o assunto é "primeiros animes", os primeiros animes que vi foram... primeiro os em fita, em 2001-2002:
  • Kenshin OVA bom
  • Video Girl Ai
  • Emogelion

Deve ter mais mas não lembro.

Depois em 2002 vi meus primeiros animes digitais a sério, que foram:
  • Excel Saga
  • Vandread
  • Love Hina
  • Mahoromatic
  • Star Ocean EX
  • Tales of Eternia
  • X
  • Hanaukyo Maids
  • Read or Die OVA
 #70
(18/06/2016, 17:46)gusyavoo Escreveu: Depois de terminar Persona 4, estou pensando em assistir Fate.
Mas parece que tem conteúdo demais...

Qual a melhor maneira de assistir isso?
Por ordem de lançamento, ou cronológica?

E mais importante ainda, vale a pena?

Veja UBW primeiro e o Zero depois. E fique longe do Fate/Acre.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes