Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
63.33%
19 63.33%
Ruim
36.67%
11 36.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2016, 00:02.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
 
111 respostas neste tópico
 #21
Eu estar em dia com um anime da temporada já coloca ela acima da média pra mim.
 #22
comecei ver um antigão, tal solty rei. não parece que vai ser ruim mas tambem não parece que vai ser bom.

talvez seja um dimensão w (muito) piorado.
 #23
(04/06/2016, 19:16)Gabrinius Escreveu: comecei ver um antigão, tal solty rei. não parece que vai ser ruim mas tambem não parece que vai ser bom.

talvez seja um dimensão w (muito) piorado.

É um bom anime, mas o miolo dele é episodico, isso me chateou bastante quando vi. Curto todos os personagens, o anime seria melhor se fosse menor.

Ahh sim, tem mtas revelações na parte final, parecendo novela da globo e exame de dna do ratinho ahsusahuas
 #24
(04/06/2016, 19:30)Ton Escreveu: É um bom anime, mas o miolo dele é episodico, isso me chateou bastante quando vi. Curto todos os personagens, o anime seria melhor se fosse menor.

Ahh sim, tem mtas revelações na parte final, parecendo novela da globo e exame de dna do ratinho ahsusahuas

bom, ao menos deu uma motivação pra continuar, to no 5 ainda.
 #25
(04/06/2016, 19:47)Gabrinius Escreveu: bom, ao menos deu uma motivação pra continuar, to no 5 ainda.

Tem a página do anime aqui no fórum, não recomendo que veja antes de terminar, tem mto spoiler lá.
 #26
Comecei a ver Argent Soma, ta meio chatão, mas terminarei por questão de honra.
 #27
Rushei FT esses dias e curti o melhor arco da obra: Os grandes jogos mágicos.
Da temporada, eu estou acompanhando só Mayoiga e Re:Zero, mas vou pesquisar uns aí para rushá-los depois.
 #28
Vi Oretachi esses dias, achei o desenho ótimo, mas engraçado que não se vê muito sobre ele por aí e não tem tópico aqui também, talvez poucas pessoas tenham achado legal.
 #29
(06/06/2016, 14:22)zakon Escreveu: Vi Oretachi esses dias, achei o desenho ótimo, mas engraçado que não se vê muito sobre ele por aí e não tem tópico aqui também, talvez poucas pessoas tenham achado legal.

"Oretachi" é Oretsuba? Se for, é péssimo.
 #30
(06/06/2016, 14:26)rapier Escreveu: "Oretachi" é Oretsuba? Se for, é péssimo.

Eh, esse mesmo https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=8112, mas não achei não. Achei ele bem divertido de se ver, e as donas do desenho também são legais, "os protagonistas" são menos ruins que o padrão também e a história pode até ser meio confusa, mas deu pra entender no final.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes