Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
63.33%
19 63.33%
Ruim
36.67%
11 36.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2016, 00:02.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
 
111 respostas neste tópico
 #111
Não lembro o primeiro anime, mas provavelmente foi Shurato, CDZ ou Dragonball. Conheci anime através da TV a cabo: Pokémon, Shaman King, Digimon e inúmeros outros que passavam na Fox Kids e Cartoon Network (Toonami) me proporcionaram uma infância feliz. Eu nem sabia que existia anime, pra mim era tudo desenho, tudo igual.

O primeiro anime que eu baixei foi Naruto, naquele hype que o pessoal teve, assistia em .rmvb e achava demais. Mas eu conto como primeiro anime sério mesmo Code Geass, em 2012. Um amigo do curso preparatório me indicou e eu baixei. Antes eu só lia mangá, foi a melhor decisão da minha vida. Agora eu vejo mais animes do que leio mangá.

Atualmente estou vendo Soul of Gold pra matar a saudade de Saint Seiya. Os últimos foram Freedom, Shangri-la e Scryed (além de alguns OVAs).

Desse ano acho que só vi Boku Dake ga Inai Machi, Kono Subarashii e Luck & Logic, apesar de ter muitos outros que eu quero ver. Vou aproveitar que a temporada já vai começar pra acompanhar semanalmente (nunca fiz isso, sempre prefiro ver quando o anime já acabou pra não ter que esperar uma semana inteira e ver no meu ritmo).
 #112
Enquete encerrou 19x11... achei que o "Ruim" teria mais votos.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes