Olá :v

Tópico em 'Apresentação' criado por Hawk em 31/05/2016, 00:36.
 
8 respostas neste tópico
 #1
Olá. Uso o fórum faz cerca de uns 6 meses mas só cheguei a explorar mais os tópicos recentemente, com isso achei esse aqui
e resolvi fazer a apresentação. Enfim, descobri o fórum pesquisando literalmente "Anime forum" no google com o simples objetivo
de querer discutir sobre animes. Sobre o meu gosto, não sei especificar bem, meu MAL está ai mas resumindo, meu anime
favorito é Bakuman, seguido de Durarara e Fate/zero.

Fora ver animes, a coisa que eu mais faço é jogar lol, sou diamante e jogo muitas partidas por dia, até demais, mesmo eu tendo
diminuido um pouco ultimamente. Meu nick lá é "RyHawk" se alguem quiser adicionar.
Não sei mais o que dizer então vou encerrar por aqui, prazer.
 #2
BEM-VINDO.
 #3
Como você já usa o fórum a um tempo ao invés de "Opa, seja bem-vindo" o mais correto seria algo como "Prazer em conhece-lo"? Como não sei a resposta irei fazer os dois.

Bem-vindo ao fórum, é um prazer conhece-lo.
 #4
Eu até falaria "bem-vindo", mas vc já usa o fórum a bem mais tempo que eu, então...Prazer em conhece-lo...o/
 #5
Acho que lhe conheço de algum outro fórum. No mais, seja bem-vindo.
 #6
Cê já é user "antigo" do fórum, mas de qualquer forma, seja bem vindo!
 #7
Bem vindo rapaz.

Demorou bem menos tempo que eu pra fazer uma apresentação  Icon_lol Icon_lol
 #8
Obrigado a todos o/
 #9
(31/05/2016, 00:36)Hawk Escreveu: Enfim, descobri o fórum pesquisando literalmente "Anime forum" no google com o simples objetivo
de querer discutir sobre animes.

E eu descobri esse fórum procurando por "Forum anime"!
Também nunca criei um tópico de apresentação... Fui direto no tópico de Elfen Lied, haha!

Bem vindo de qualquer forma.
1 usuário curtiu este post: Hawk
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes