Kotoura-san

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 29/05/2016, 11:44.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Achei a ideia do anime legalzinha. Foi bem legal acompanhar na época que lançou...mas dificilmente eu pegaria pra ver hj em dia...acho lol
A Kotoura e o Manabe são o ponto forte do anime. Pra quem quer se descontrair....vale a pena.
Responder
 #22
ctrl c + ctrl v do outro fórum pq não lembro praticamente nada...

Esse anime me surpreendeu.
Não pensei que seria tão bom.
Lógico no inicio o impacto foi bem maior...
Mas mesmo nos outros eps inclusive o final conseguiu me comover.
Mangá mesmo estando em publicação o anime conseguiu terminar redondo.
De fato Masahiko Oota e Takashi Aoshima manjam no quesito de fazer anime de 4 panel, consegue ser dinâmico e fluido. Estão de parabéns.
Responder
 #23
O CD quase me fez parar de assistir.
6/10 é legalzinho.
Responder
 #24
Anime bonzinho, serviu pra descontrair. Era divertido principalmente por causa da Kotoura e as situações envolvendo ela.
Responder
 #25
O primeiro episódio me pregou uma peça, começou parecendo um drama tão pesado que eu quase dropei e de repente ficou totalmente diferente.
O avô é um personagem totalmente dispensável, e a personalidade da mãe poderia ter sido melhor trabalhada mas fora a esses detalhes foi um anime realmente muito bom e superou minhas expectativas.
Responder
 #26
acho que isso tinha absolutamente zero de drama
Responder
 #27
No começo do primeiro episódio tem muito, cheguei a pensar que a Kotoura ia sair matando geral igual a Lucy quando tiram o cachorrinho dela. Icon_lol
Responder
 #28
Gostei do anime apesar dele ter algumas poucas coisas que me incomodaram. Mais precisamente algumas cenas com o avô da main, que felizmente acontecem poucas vezes. Além da vitimização exagerada da Kotoura em certos momentos que irrita principalmente na reta final. Era um anime que tinha potencial pra ser melhor.
Responder
 #29
Nossa não lembrava que o começo disso era tão pesado, valeu a pena dar uma revisitada no EP1.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes