Ajin 2nd Season

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:36.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
108 respostas neste tópico
 #41
Episodio duplo /o/

Deram um "fim" para o Kai e a irmã do Kei (que nunca fez sentido algum na historia pq não sabia se ela tinha raiva do irmão ou se ela era loka só)

E alguem segura esse veio maluco.

Ansioso pelo final.
Responder
 #42
(19/12/2016, 21:57)Scar Escreveu: Episodio duplo /o/

Deram um "fim" para o Kai e a irmã do Kei (que nunca fez sentido algum na historia pq não sabia se ela tinha raiva do irmão ou se ela era loka só)

E alguem segura esse veio maluco.

Ansioso pelo final.

Pra mim o sentido da irmã do Kei seria caso ele fosse comê-la. Seria a grande função dela ali.
Responder
 #43
eca! sou adepto, mas a irmã do Kei nao desce não.

é pela netflix né? bom que vão fazer até enquanto tiver material.

olha... o cara foi interrado e do nada desenterrado... nada ver... nem chão ou céu abrindo chega na possibilidade da terra sumir... única explicação ali é se Satou tivesse uma bomba oh..
Responder
 #44
Não gostei, tinham que concluir de uma vez logo, mas depois de capturado o Satou conseguiu fugir.
Aí acaba com o Tosaki naquela cena clichê chamando a party toda de volta para lutar contra o Satou.

[Imagem: I75Ip2Y.jpg]

Finalizar que é bom, nada. Agora fica a agonia se terá ou não continuação.
Responder
 #45
Gostei do final embora tenha voltado a estaca zero :v

S2 > S1 mesmo sendo meio filler.

8.5/10 se tiver season 3 vou assistir /o/

[Imagem: OGq3oDs.gif]
Responder
 #46
(24/12/2016, 21:45)Scar Escreveu: Gostei do final embora tenha voltado a estaca zero :v

S2 > S1 mesmo sendo meio filler.

8.5/10 se tiver season 3 vou assistir /o/

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OGq3oDs.gif]

De quem que eles cortaram a cabeça nessa cena?
Responder
 #47
(25/12/2016, 08:07)gusyavoo Escreveu: De quem que eles cortaram a cabeça nessa cena?

Foi do proprio Satou.

Só que por algum motivo não acabou alterando muito a personalidade dele.
Responder
 #48
reboot... nada bom.... achei q ia so ate o ep12 ja tava esperando uma 3 temp.. mas...
com esse ep 13 o anime teria terminado do jeito certinho, tava impecável.

Agora esse reboot ae.. só ficará bom se for algo mundial talvez.. mil vs 2 vai ser muito repetitivo, até pq Satou já fez tudo cara. 

é como Oiacz disse vai ter 3temp não vai ter foda =/.

então corta a cabeça não adianta e o Satou pondo medo no Kei wtf
Responder
 #49
(25/12/2016, 08:30)Scar Escreveu: Foi do proprio Satou.

Só que por algum motivo não acabou alterando muito a personalidade dele.

Imaginei que fosse ser ele mesmo, bom que ta descartado eu ver a season 2 de Ajin, mesmo ele tendo mantido a personalidade, não seria algo que eu gostaria de ver.
Responder
 #50
O anime inteiro foi bom de mais, mas é triste saber que desperdiçaram uma imensa oportunidade de romance, mesmo não sendo do feitio do protagonista, não é possível que só eu tenha esperado as duas temporadas só pra rolar algo entre o Nagai e a Izumi...
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes