Ajin 2nd Season

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:36.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #11
(09/10/2016, 13:39)Scar Escreveu: Ainda esperando uma sub que presta >.>

Corajoso você, esperar um sub que presta.
Eu cairei no primeiro que sair sem medo, mesmo que seja feito pelos 4chans.
Responder
 #12
(09/10/2016, 13:39)Scar Escreveu: Ainda esperando uma sub que presta >.>, parece que essa temporada vai ter bastante coisa original pelos comentarios das comu. . Final Filler talvez?

Ajin é meio filler desde a season 1, que foi meio arrastada.
Responder
 #13
Saiu legenda e o anime já voltou com o pé certo (não sei se é o esquerdo ou direito). Gostei desse acordo que o Nagai fez com o estressadinho, e assim o time aumenta. Mas cadê o colega do Nagai da primeira temporada? Estou sentindo falta do uso de personagens esquecidos.

[Imagem: S41zrPp.jpg]
Responder
 #14
(10/10/2016, 15:20)Oiacz Escreveu: Saiu legenda e o anime já voltou com o pé certo (não sei se é o esquerdo ou direito). Gostei desse acordo que o Nagai fez com o estressadinho, e assim o time aumenta. Mas cadê o colega do Nagai da primeira temporada? Estou sentindo falta do uso de personagens esquecidos.

Spoiler: Imagem  

Em breve...

Depois de tanta conversa de anime original fui logo atrás do manga >.> e acredite ou não achei o anime em CG com animação melhor que o traço horrivel do manga

E acho que o anime vai seguir original usando algumas coisas do manga (1ª temp da fez isso um pouco), o PV e os spoilers do ED (wtf de musica) mostra algumas coisas que não tem no manga.
Responder
 #15
nenhum fansub pegando esse anime ?
Responder
 #16
(18/10/2016, 20:49)Jrlegend Escreveu: nenhum fansub pegando esse anime ?

Nenhum gringo e talvez nenhum BR. Mas tem umas gambiarras saindo em ing, serve pra entender alguma coisa.
Responder
 #17
(18/10/2016, 20:51)rapier Escreveu: Nenhum gringo e talvez nenhum BR. Mas tem umas gambiarras saindo em ing, serve pra entender alguma coisa.

Põe gambiarra nisso HAHA!
Responder
 #18
Não sabia que o anime tinha sido tão mal recebido assim...
Responder
 #19
(20/10/2016, 12:11)gusyavoo Escreveu: Não sabia que o anime tinha sido tão mal recebido assim...

Não é mal recebido, é porque é licenciado pela Netflix.
Só que a Netflix só lança quando tiver tudo pronto...
Responder
 #20
Aê, finalmente falaram onde tá o guri da 1º temporada, e pela pv vai dar merda pra ele, coitado.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes