Lostorage Incited WIXOSS

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:32.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #81
(03/12/2016, 21:00)AlekseyK. Escreveu: Se brincar o anime termina as duas começando a amizade do zero com a Chinatsu sem memórias.

Agora me digam, se eu jogasse na loteria eu ganhava ou não? Falei brincando, olha a precisão do palpite, cê é loko.

Enfim, esse último episódio foi terrível, não só por concretizar o final "full amorzinho" como tinha previsto, mas por ter destruído qualquer senso de lógica (se é que ainda restava algum) ao permitir que um espectador interfi- ah, não quero nem falar sobre isso, chega. Nota 4 já está de bom tamanho.
Responder
 #82
(25/12/2016, 21:03)AlekseyK. Escreveu: ah, não quero nem falar sobre isso, chega. Nota 4 já está de bom tamanho.

Agora assiste o original que é melhor
Responder
 #83
Gente me desculpa quem gostou disso mais achei muito ruim.

Essa coisa da Chinatsu desprezar a amiga me deu vibes do Sasuke emo.

Achei o final ruim e as lutas ruins, pq elas sempre se resolviam com apostar as moedas la. "Coin Bet"
Então qual a utilidade dos outros ataques?

Acho que dei 4/10 pra isso. E sério pq tem tanta coisa dessa Wixoss? Melhor ter acabado no filme.
Responder
 #84
Entrei no tópico sem querer por não prestar atenção e ver que se trata da terceira temporada que não vi ainda. Só lendo essa última página já decidi não assistir isso.
Responder
 #85
Eu ia começar a assistir isso aqui, mas depois de ver tantos comentários elogiando a obra, até desisti.
Responder
 #86
O anime irrita bastante, as personagens são bem sem graça, os acontecimentos só conseguem causar raiva pelo excesso de ruindade da obra, não dá para se identificar com a situação das protagonistas, elas ficam se lamentando em desespero algumas vezes, mas não consigo sentir nada senão raiva da obra. Isso já deu o que tinha que dar, espero que acabe para nunca mais voltar.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes