Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 48
476 respostas neste tópico
 #41
Esperando ansiosamente esse anime!
Responder
 #42
Passos de construção de uma cena.

https://twitter.com/Violet_Letter/status...0834589696
Responder
 #43


Trailer novo.
Responder
 #44
https://twitter.com/Yuyucow/status/924573744038678528


Um mês para animar isso, por conta desse "acidente" agora as máquinas de escrever são em CG.
Responder
 #45
Não sei até que ponto a história vai ser boa, e provavelmente mesmo que seja, não parece me atrair pessoalmente.

De qualquer forma essa animação tá espetacular. Se pá dou uma chance.
Responder
 #46
A real é que lindo geral já sabia que iria ser ksopakspoa
O problema agora é saber como vai ser o desenrolar da historinha, até pq, acho que uma certa galera ae tem um trauminha recente com isso...
Responder
 #47
Li varias pessoas tacando hate e esperando algo que não vai ser.

Gente é um Romance, com temas filosóficos e que se passa em uma época de guerras e além disso é episódico.. Se não curti isso não assista :v
Responder
 #48
o que eu fiquei sabendo é que aquela máquina de escrever quase afundou o projeto todo kkkk...
Responder
 #49
(13/11/2017, 17:44)Scar Escreveu: Li varias pessoas tacando hate e esperando algo que não vai ser.

Gente é um Romance, com temas filosóficos e que se passa em uma época de guerras e além disso é episódico.. Se não curti isso não assista :v
E o qué é que esse pessoal esperava que fosse!? Um anime com foco em lutas!?
Responder
 #50
(13/11/2017, 17:57)DeaththeKidd Escreveu: E o qué é que esse pessoal esperava que fosse!? Um anime com foco em lutas!?

Pior que é exatamente isso, ou algum slice magico loko. Pelo menos oq foi mostrado no primeiro trailer.

Eu li todo o vol 1 da novel. A história é cheia de romances não correspondidos, situações trágicas e filosóficas, e tem o desenvolvimento da propria violet tentando aprender sobre sentimentos. O modo de leitura é bem diferente então a kyo vai mexer bastante na história.
Eu particularmente gosto desse tipo de história, mas se não fosse essa animação e adaptado por outro estudio ia ser mais um slice q da sono pra muitos.

Não quero acabar com o hype de ninguém, muito pelo contrario espero que muitos assistam.
Responder
Páginas (48): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes