Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48
476 respostas neste tópico
 #471
Foi um bom anime. Só esperava um pouco mais do final. Mas, levando em consideração que teoricamente guardaram o clímax para o filme ( imagino que seguirão o final da Light Novel) foi um final razoável. Senti falta também de alguma explicação sobre a origem da Violet (como e quando ela se tornou uma arma) O anime deixa isto em aberto e até onde sei a Light Novel também não trata disso. Mas, novamente, foi um bom anime.
Responder
 #472
recomendo esse anime, ela procura a resposta que todos nós procuramos "o que é o amor"
Responder
 #473
Enquanto relendo a novel de Violet Evergarden, não me lembro de ter visto a Lux no anime. Mesmo tendo ignorado a história dela, fui dar uma olhada por cima do episódio 13 onde ela deveria ao menos aparecer um pouco (nem que fosse enfeite de cenário), mas tampouco estava lá.

De todo modo, apesar do anime ter ignorado, alterado e resumido algumas coisas, não considero um pecado grave. Seja de forma escrita ou animada, Violet pode ser degustado de modos diferentes.
Responder
 #474
pretty good. Sometimes i think life got smch drama that i dont need more rsrs. Anyways, i stopped on episode 2, but pretty good. If u aint feelin speaking portuguese, y not ? XD ok, agora consigo falar português. Esse anime me tocou muito e, por isso, resolvi parar no 2. T.T Mintira, n chegou a isso kk Eu descobri q "Date a Live 4" vai estrear e nas recomendações do MAL me interessei em ver esse anime.
Nostalgia ver o Rapier e o Ash quando passei nesse tópico rsrs. Pretendo estar por aqui dps de ver o 4. Ps: agora sou um homem livre: desisntalei o LoL :p Sorrisão mas na moral, os criadores desse anime mandaram muito bem. Se eu tivesse com hábito de ver anime ultimamente provavelmente eu continuaria até o 13. O meu retorno nesse fórum me propos uma mensagem informal, mas apenas nessa ocasião. Logo, espero lembrar de ser mais formal nas próximas. - ou n :p x^D rsrs SKEIT OH BLAH 3K MONEY BTW XD SKRA
Responder
 #475
Eu não aguentei e resolvi finalizar o anime. Além disso, descobri que tem 3 filmes. Eu me emocionei 3 vezes durante os 13 episódios, mas não chorei. Eu tentei começar a ver os filmes, mas vi +-5 min em cada e logo falei "eu passar4 horas a mais do que o pretendido", logo, "dropei". O desfecho é que, logo após desistir dos filmes e tentar relaxar as costas em cima da minha cama escutando lofi, sairam lágrimas do meu olho que tocaram o travesseiro e, se não me engano, isso só aconteceu 1 vez dentro dos últimos 5 anos - nem Blood+ me fez lacrimejar assim.
    A grande questão que me trouxe aqui é eu estar me sentindo fisicamente um banana - o que não ocorre frequentemente - e não sei se o problema é a vacina que tomei ontem, se foi largar um pouco do meu ímpeto para assistir algo dramático, a minha cadeira estar ferrando minhas costas, sono que me faz ter medo de acordar sem conseguir respirar ou estar no segundo/terceiro dia sem jogar lol que me foi um vício praticamente constante por 2 anos.
Responder
 #476
Resolvi voltar aqui porque imagino não ser todo dia que isso aqui acontece rsrsrsrs
[Imagem: UXtJrpg.png]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #477
1 ~ 13

Como drama, o anime foi "ok". Basicamente é um anime sobre uma jornada interior de uma moça, buscando respostas sobre si, como uma tarefa dada pelo seu chefe ("O que é o amor"). A carga dramática se acentua e evolui ao longo dos episódios, aonde ela vai se descobrindo (Queimaduras ocultas, como diz seu chefe de trabalho) como pessoa e humana, conforme executa seu trabalho e tem relações com os clientes. Muitas vezes esses sentimentos conflitando com sua lealdade às ordens dadas pelo seu chefe (Viver e ser feliz), dando a carga dramática ao anime.

Pela estética do anime, bem produzido: quem gosta da estética e da época vitoriana, vai ser um passeio visual.

Essa primeira temporada está boa, se ignorar o filme. O plot desenvolvido nessa temporada faz mais sentido (drama) com o chefe estando falecido, já que o sentimento de lealdade dela por ele traria um efeito dramático maior, e um aura de dignidade maior à suas ações (conforme deixa explícito no epísodio da cantora de ópera, que trata de "honrar falecidos"). Se considerar o filme, acaba dando um efeito anti-clímax á obra.
Responder
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes