Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48
476 respostas neste tópico
 #461
Desenhos muito bonitos e caprichados, a história que levou boa parte do tempo meia boca para melhorar depois, mas na média um bom anime.
Responder
 #462
A resolução nativa do Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou parece ser 21:9. Ao menos não parece haver distorções. Quando abri o video pensei que podia ser erro de encode.

[Imagem: C8W1y4Z.jpg]

[Imagem: qmjkmt8.jpg]
Responder
 #463
A dublagem brasileira do filme mudou de estúdio, saiu de Campinas e foi pra Unidub em SP, porém mantendo a maior parte do elenco campineiro. 

Isso também aconteceu com Forest of Piano, Hi Score Girl e a segunda temporada de Baki (que provavelmente teve a dublagem interrompida pelo coronavírus, mas enfim).
Responder
 #464
Assisti.. não gostei muito, achei a atitude sem emoções da Violet muito forçadas em vários momentos o que acabava me aborrecendo um pouco. Acredito que a intenção era fazer dela uma personagem fofinha mas pelo menos comigo não funcionou muito bem.
Responder
 #465
(30/04/2020, 21:20)Roxas Escreveu: Acredito que a intenção era fazer dela uma personagem fofinha

Longe disso. A obra quer torna-la humana.
Responder
 #466
(30/04/2020, 21:22)M3troid Escreveu: Longe disso. A obra quer torna-la humana.

Isso na história. Falo de uma meta-conteúdo.

Claro que ela evoluí e vai se tornando menos autista com o tempo, mas tem uma certa tentiva de tornar a personagem moe nesse autismo. É disso que to falando.
Responder
 #467
Eu não vi essa tentativa de torna-la moe.
Responder
 #468
(30/04/2020, 21:26)Roxas Escreveu: Isso na história. Falo de uma meta-conteúdo.

Claro que ela evoluí e vai se tornando menos autista com o tempo, mas tem uma certa tentiva de tornar a personagem moe nesse autismo. É disso que to falando.

A Violet não é moe.
Responder
 #469
Eu achei esse um bom anime, mas acho que hypei d+ pois no fim me senti meio vazio. Enfim teve uma história decente com uma animação linda.
Responder
 #470
Muito bom até agora. Estou no episódio 08. Foi um capitulo esclarecedor, pois  mostrou o motivo da devoção da Violet em relação ao Major Gilbert.  Afinal, ele foi o único que olhou pra ela e enxergou uma "humana"...
Responder
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes