Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 43 44 45 46 47 48
476 respostas neste tópico
 #441



VE é um GRANDE anime, você que não entendeu!
É bom porque a produção disse em uma entrevista que é bom!

[Imagem: uLnoZ2n.png]
Responder
 #442
Trailer do ep. extra de Evergarden:

Responder
 #443
THE END
Eu gostei foi um bom anime, teve um começou bem fraco e foi melhorando com o passar do tempo, tiveram EPs bem emocionantes e outros nem tanto, e o final foi bem tranquilo.

Coisas q eu não gostei:
1-Queria q tivessem dado um passado pra violet. Ja q o foco era desenvolver a personagem, acho q o passado dela seria importante para superar qualquer trauma ou dificuldade.
2-Porq tiraram o maldito machado (imagem, spoiler)

Spoiler: imagem  
[Imagem: 6rI0mxa.png]

Essa cena animada ia ficar muito bacana.
Responder
 #444
Eu pretendo fazer um vídeo no YouTube sobre Violet, então não vou falar muito...
Só conto que eu chorei umas 300 milhões de vezes e gostei mesmo... Só achei as sequências de ação no final forçadas.
Responder
 #445
Episódio extra foi bom, mas de novo tacaram o dedo na tecla da Violet não saber o que é amor. Já disseram isso várias vezes. Não tem porque ficar repetindo isso toda hora.
Responder
 #446
(15/07/2018, 11:42)Metroid Escreveu: Episódio extra foi bom, mas de novo tacaram o dedo na tecla da Violet não saber o que é amor. Já disseram isso várias vezes. Não tem porque ficar repetindo isso toda hora.

Não sei se entendeu, mas essa história se passa entre os episódios da série TV, logo não tem por que reclamar disso.
Responder
 #447
Eu não dou a mínima. Não tem motivo pra ficar dando F5 na mesma coisa toda hora.
Responder
 #448
Desse dá para aguardar mais uma temporada.
Responder
 #449
Assistiria tranquilamente uma segunda temporada, alguns episódios  Sleep, outros bem emocionantes.
Responder
 #450
Gostei bastante do anime, eu acho que foi o único anime que assistir na Netflix. Com certeza é um anime bastante emotivo, principalmente nas cena que exibem que a Violet não tem nenhum conhecimento sequer sobre o sentimentos humanos. Uma das melhoras partes, é quando ela chega no auge de sua carreira de automata e auxilia no desenvolvimento de uma carta para a princesa , e no final quando o irmão do soldado que a criou se reconcilia com ela, foi sem duvida a parte mais intrigante para min. Sem contar nos inúmeros clientes que ele teve que escrever, e cada um lhe deu uma lição sobre sentimentos, e esse foi o diferencial dos restantes dos romances, focou mais na parte psicológica do personagem ao nives da parte amorosa .

A única critica a fazer seria em relação ao final, que foi muito vago e decepcionante.
Responder
Páginas (48): 1 ... 43 44 45 46 47 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes