Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 48
476 respostas neste tópico
 #431
Ficou diferente do que achei que seria pelo que vi dos novels.
Ainda não deixaram claro se o major Gilbert está vivo ou não. Ainda mais pela cena final do epílogo.
Espero que fique claro no especial ou no filme.
Tirando isso foi um final satisfatório para mim. Gostei bastante. A Violet deu mais uma desenvolvida e se tornou plenamente humana. ^^ Bem emocionante.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #432
ep 05

Coisa vergonhosa as cartas se tornarem públicas, qual o propósito de endereçarem a pessoa então? Todo mundo ficava sabendo da conversa.

ep 09

Os braços dela caíram de podre, é a única explicação.

ep 10-13

Até que foi bom. A Violet teve desenvolvimento e foi curada do autismo. O Gilbert tá morto, o anime deixou essa ponta solta mas não acredito que seja ele naquele finalzinho.
Responder
 #433
Assisti hoje os episódios 2-13. Excetuando no 6, chorei em todos os demais episódios. Especialmente no 10 e 11. E dei nota 9 no MAL.
Responder
 #434
(16/04/2018, 17:30)Zefiris Escreveu: Excetuando no 6, chorei em todos os demais episódios.

Tu chorou até nos episódios 2 e 4? Bem, devem ter sido lágrimas de sangue.
Responder
 #435
Como minha conexão está desocupada, resolvi baixar a versão blu-ray do episódio 3 para ver se há diferenças visuais.

(16/04/2018, 18:33)Metroid Escreveu: Tu chorou até nos episódios 2 e 4? Bem, devem ter sido lágrimas de sangue.

Bem, recapitulando aqui, episódio 2 também foi exceção. E o 4 não vi motivo para crucificação.
Responder
 #436
Virtualmente não há diferença visual entre o release TV/1080p do Vivid e o blu-ray.
Responder
 #437
Mais morte no episódio 11, tenho a impressão que seguraram os melhores episódios pro final. Violet-chan fez uma graça mostrando que ainda ta em forma, pena que não deve ter mais disso nos próximos.
Responder
 #438
Bom anime, acho que ficaria melhor se tivessem dado mais tempo para os personagens de suporte, ficou muito focado na Violet que era bem sem graça boa parte do tempo e olha que tinha personagens bons pra serem explorados. Fiquei feliz que não ressuscitaram o Major no final, seria uma grande cagada.
Responder
 #439
Adorei acompanhar o desenvolvimento da Violet, este é uma anime que me agradou muito, tirando poucos pontos negativos a experiência final é extremamente positiva.
Responder
 #440
Achei o melhor da temporada. Não achei ruim em episódio nenhum, só teve um problema que é por culpa de quem soltou o arquivo que saiu com a descrição dos acontecimentos, que foi no episódio que a Violet andou sob a água, mas tirando o problema do arquivo, o episódio foi ótimo, foi o primeiro episódio emocionante. Para mim o melhor acabou sendo o da garotinha que perdeu a mãe no final e continuou recebendo as cartas, foi pesado para o coração ver a mãe dela sumindo, fazia tempo que não via um episódio tão emocionante desse nível, e ainda teve o seguinte com o guarda morrendo. Lembro que maratonei tudo de uma vez os 5 últimos episódios e foi uma ótima experiência. Tirando a animação linda, o drama foi tão lindo quanto e as personagens, embora não foram grande coisa, ainda gostei delas, em principal a Violet.
Fico no aguardo do próximo projeto que deve mostrar quem apareceu no final que acredito ser o Major.
Responder
Páginas (48): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes