Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 48
476 respostas neste tópico
 #421
Não quero comentar muito não, mas tem algo pequeno que quero deixar registrado aqui e só para evitar chateação deixarei em spoiler.

Spoiler:  
Gilbert está vivo, sei disso.
Minhas previsões estava corretas, uma pessoa me viu falando sobre elas no tuíter e veio fazendo perguntas e eventualmente me confirmou.
Foi algo bom ele ter ficado morto no anime, mas querem apostar que se não no episódio extra (aquela reação final da Violet me deixa com FORTES suspeitas) no filme ou o que quer que seja o próximo projeto ele volta? Pelo nível de roteiros e decisão de histórias a contar atualmente (filme de Hibike) acharei é estranho que não fizerem isso.
Responder
 #422
Acho que não vou ver continuação disso se sair.
Responder
 #423
E acabou. O anime no geral foi bom, apesar de umas mancadas (episódios 2 e 4).
Devo ver o episódio extra pra ver se decidem se o Gilbert tá vivo ou não.
Responder
 #424
Nem da pra chamar esse ep final de final, agora é esperar o especial pra ver se finalmente irão mostrar se o Gilbert tá morto ou não. Mas no geral, tirando alguns eps bestas como o da Iris, foi um bom anime de se acompanhar.

Curioso pra saber o que será esse novo projeto anunciado no fim do anime.
Responder
 #425
Pra mim foi um anime bem mediano e fico decepcionado, mesmo sem ter criado expectativas.
Mundo muito pobre, essa guerra não precisava existir que não faria diferença nenhuma.
Os dramas foram todos bem... "genéricos"? Como posso dizer, bem comuns, e novamente sem fazer uso do possível drama de guerra. E a direção por mais bonita que seja a animação foi bem segura e pra mim acabou limitando as cenas ao invés de fazê-las brilharem mais. Um, penso isso, querem um exemplo?
Nesse episódio teve um flashback na tenda com o Gilbert antes da batalha, mostrando uma continuação da conversa que ele teve com a Violet. No episódio anterior onde essa cena aconteceu os personagens estavam tentando seguir o que sentiam e a direção refletia isso, com imagens da lamparina e da fogueira, das mãos fechando. Essa continuação da cena nesse episódio mostra eles não conseguindo segurar mais o que sentem e desabafando só que a direção da cena permanece a mesma, lamparina, fogueira, mãos... eles não estão mais escondendo, eles estão tentando comunicar o que sentem, então por que a direção não reflete isso? Não mostra eles de frente? Não precisa ficar martelando os sentimentos, simplesmente mostre os personagens e os deixe se expressar.
IMO a direção é um pouco "forçada" quando muitas cenas chave se beneficiariam se uma simplicidade maior.

Enfim, um draminha barato que disse nada de valor, IMO.
Meu temor sobre a qualidade do roteiro se concretizou.
IMHO.
Responder
 #426
Esse anime só tem estética. O resto dele é sofrível, personagens bem rasos, dramas aleatórios pra forçar lagrimas e isso tudo culmina em cima da Violet Evergarden. Porque ela da impressão que é uma personagem muito boa, muito bem feita, carismática, mas não é nada disso. A gente só tem essa visão dessa personagem por causa do character design dela que é muito bonito e já causa presença aonde passa(claro, a animação ajuda um pouco).

Eu também fiquei decepcionado com isso, mas isso sempre me faz lembrar de que sentir hyper pra certas obras nunca é bom.
Responder
 #427
Esse anime é a prova que não adianta nada investir todo seu $$$ na animação e contratar roteirista merda.

Colírio para os olhos com história ruim não convence ninguém, dá só tristeza. Tem muita coisa melhor que merecia uma animação decente.

Já vi o Spoiler principal disso lá em cima... mais um motivo pra eu não ver.

Spoiler:  
Pra mim o cara tinha que continuar morto. De que adianta todo o sofrimento que a personagem passou pra crescer como pessoa pra depois o príncipe encantado aparecer vivo dizendo: "Me afastei de propósito"? ou coisa parecida...
Vou achar clichêzão demais, dispenso.
Responder
 #428
(06/04/2018, 13:26)juno Escreveu: Esse anime é a prova que não adianta nada investir todo seu $$$ na animação e contratar roteirista merda.

Colírio para os olhos com história ruim não convence ninguém, dá só tristeza. Tem muita coisa melhor que merecia uma animação decente.

Já vi o Spoiler principal disso lá em cima... mais um motivo pra eu não ver.

Spoiler:  
Pra mim o cara tinha que continuar morto. De que adianta todo o sofrimento que a personagem passou pra crescer como pessoa pra depois o príncipe encantado aparecer vivo dizendo: "Me afastei de propósito"? ou coisa parecida...
Vou achar clichêzão demais, dispenso.

Aliais cara, pelo que ouvi comentário, exceto terem colocado a história em ordem cronológica, o original não é nem um pouco melhor. E mesmo assim recebeu o "grande prêmio" da editora do estúdio.
Prevejo gente escrevendo mais história tendo Violet como referência para ser publicado por eles.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #429
Gostei do anime
Responder
 #430
Episódio 10 muito bom, foi difícil segurar a lágrima especialmente na cena final onde a Violet fala que foi difícil segurar a lágrima, acabou o homem ali.
Responder
Páginas (48): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes