Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 48
476 respostas neste tópico
 #351
Esse anime é bem troll.
Eu ja cai nessa parada de continuação do final do ultimo EP, mas dessa vez, vc não me pegou hehehe

Em vez disso me veio uma história aleatória q não foi ruim. E mostrou até uma certa evolução da Violet. Esse me faz ter um pouco mais de fé na série de agora em diante. Mais ainda vou continuar sem esperar muita coisa.
Responder
 #352
Só hoje assisti o 5. Gostei muitíssimo. Claro que fica aquela estranheza de um casal real com uma noiva tão jovem em relação ao noivo, mas isso era comum em tempos antigos. Deu pra ver que a Violet progrediu bastante e ela foi muito bem em colocar os 2 pretendentes em "linha direta", sem passar pelas autômatas. Gostei da princesa, ao mesmo tempo que era chorona e frágil, era determinada e até teimosa, pois colocou na cabeça que queria aquele pretendente e fez por onde, até sendo um pouco rude em uma das cartas! Icon_lol

O visual do castelo, dos aposentos reais, toda a ambientação e tal foram nota 10.
Responder
 #353
06 - Foi um bom episódio, o 3° que conseguiu prender minha atenção até o fim...gostei bastante da interação da Violet com o carinha, ela "tomando o partido dele" também foi bem legal de ver, foi bom também ver que ela não está mais 100% ignorante com o clima e expressões do povo...agora, querem apostar como a treta do episódio passado vai voltar só nos 2 ultimos episódios?...
Responder
 #354
Talvez aquele CM inicial seja parte do motivo da frustração de alguns, e por falar nele foi uma péssima ideia revê-lo... notei um GRANDE spoiler nele.
Responder
 #355
Episódio 5, a melhor parte foi o final onde aparece o capitão e o passado da Hitokiri Violet pois o resto foi bem chato. Espero que tenha um pouco de ação no próximo.
Responder
 #356
Nem vou comentar o episódio dessa semana.

Só passei por aqui pra dizer que: bem que eu falei!!!!
Responder
 #357
[Imagem: iM9zcZ6.mp4]


Tenho uns comentários curtos sobre último episódio de Violet mas é tão desanimador... Dá para resumir em "animação forçada", e dessa vez dizer isso não é "um meme".
Veja... sinto que era para repararmos que a Violet realmente andou sobre a água, mas com todo o drama e pompa colocada naquela cena parece apenas mais um momento em que o estúdio estava forçando um pouco demais para parecer "bonito e comovente".
Animação forçada, excessiva...
Responder
 #358
Essa mudança na narrativa que o KyoAni fez não ajudou o anime.
Pelo que me falaram até que a LN revela de fato a história dela com o Gilbert nós vemos ela pelos olhares de outros, dos clientes dela, e ao poucos por detalhes que eles reparam vamos construindo uma imagem dela. Então, de quem foi o ponto de vista nesse episódio? Da Violet ou do escritor? Era para ser o ponto de vista dele, mas em momento nenhum vemos a história ser contada pelo ponto de vista dele, e diria que nem da Violet, e acabou ficando essa coisa estranha, corrida, super dramática, com flashbacks exagerados, com falas constrangedoras...

Se você parar para pensar você consegue ver os temas ali, ver como conhecer aquela história ajuda a Violet entender a situação dela, só que... por que o KyoAni está colocando tão pouco esforço em fazer o básico? Se é para ser uma história de a Violet ir lá e passar um tempo com o autor, dela substituir e lembrar a filha dele, por que não investir em menos drama e pompa e mostrar mais deles dois interagindo casualmente? Não seria necessária aqueles flashbacks dele com a filha, será óbvio para nós e muito menos constrangedor de assistir.

Não consigo concordar com a forma como decidiram adaptar essa história.

E algo que eu não queria falar, porque é spoiler, leia só quem leu a LN ou não se importa nem um pouco em saber de um spoiler importante:
Spoiler: SPOILER NÂO ABRA!  
É sério, é algo que eu mesmo percebi mas é spoiler e você pode não gostar de saber.
Spoiler: não reclame depois  
Desde o início estou falando que o Gilbert está vivo não é? Apesar desse episódio ter dito que ele está morto eu não acredito nisso e tenho prova de que ele está vivo. Outro dia assisti novamente aquele primeiro famoso CM da série e reparei em algo, quando aparece o rosto do Gilbert ele está com uma cicatriz e tapa olho no olho direito. No final desse episódio quando ele apareceu ferido deu para ver que ele estava com o rosto ensanguentado no mesmo lugar, e não encontraram o corpo... tenho certeza de que ele está vivo em algum lugar.
Responder
 #359
O anime não me convence que o Major morreu, ainda acho que la para os ultimos episodios ele aparece.
Responder
 #360
Fui abrir o spoiler e dei like sem querer.

Mas aproveitando que estou aqui, vou dropar no ep 2 mesmo
Responder
Páginas (48): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes