Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 48
476 respostas neste tópico
 #311
Como dizem tanto anime bom por ai precisando de produção boa mas ne fazer oq kkk
Responder
 #312
eu li alguns comentários here...
meio engraçado mesmo como @Oiacz disse....
Kyoani sempre fez rape das obras de sua editora...
as mudanças sempre foram elogiadas, pois as obras originais eram muito ruins, e Kyoani conseguiam dar uma melhorada...
sem contar o problema de quantidade de volumes... já que eram adaptadas com dois volumes etc...

mas parece que dessa vez as mudanças não estão se saindo como deveria...
ou a obra original Violet Evergarden fez milagre em prestar.... pq neh só tinha lixo nas obras de Ka-Esma Bunko...
até hoje ninguém importava com rape de obras de Ka-Esma Bunko mas dessa vez a história mudou.... lol....
Responder
 #313
Bem, eu droppei esse anime. 
Isso baseado na regras dos três episódios + falta de ânimo pessoal pra ver o episódio 4 + comentários sobre tal episódio dizendo que foi fraco.

É uma pena o "desperdício" de uma animação tão bonita. 
Os pontos positivos que encontrei nele enquanto assistia, tinha que me "forçar" para encontrá-los e percebê-los, e isso geralmente é sinal que a coisa não está funcionando para si. 

Pra mim não é algo tão decepcionante, eu não tinha hype nenhum nem nada, só estava assistindo porque ele era o anime mais popular da temporada. 

Nada me impede de voltar a assistir se melhorar/completar ele um dia, mas por enquanto, tenho coisas bem melhores pra assistir.
Responder
 #314
Dessa vez eu serei o "do contra". Gostei muito desse episódio 4. A garota Iris é irritante, mas ver a história dela me fez simpatizar mais com ela, e final pareceu que ela progrediu, não será mais tão chata. Tanto ela entendeu o lado dos pais dela, quanto os pais o dela. Pra mim soou normal a Violet ter agido contra o que a Iris pediu. Ela só consegue atender ordens claras, diretas, com um propósito bem definido. Como a Iris não explicou a situação, ela julgou que era mais importante "cumprir a missão" e ponto.

A única coisa repetitiva e que está desnecessária é sempre ela tirar a luva e deixar todos com pena dela. Não precisa mostrar isso o tempo todo.

Tudo leva a crer que agora sim vem a historia da novel pra valer. Então acho que "o pior já passou", embora pra mim não tenha sido ruim.
Responder
 #315
(03/02/2018, 22:35)Makoto-kun Escreveu: Pra mim soou normal a Violet ter agido contra o que a Iris pediu. Ela só consegue atender ordens claras, diretas, com um propósito bem definido. Como a Iris não explicou a situação, ela julgou que era mais importante "cumprir a missão" e ponto.

Mas isso não vai contra o episódio anterior?
Ela não conseguia ser aprovada no curso justamente por isso, e teve um momento de iluminação onde escreveu o que era preciso naquela carta da Luculia. Ignorou as palavras e pensou na intenção.
EVOLUÇÃO DE PERSONAAAAAAAGEEEEEEEM!
No episódio seguinte a Violet regride a esse ponto, fazendo tudo o contrário que a Iris quer porque ela não soube dizer de uma forma que a Violet entenda.

Você pode dizer que, "Ah, mas tem o fator de que nem sempre o que queremos ou acreditamos querer é o ideal e o correto, a Iris estava sendo teimosa e a Violet ajudou ela aceitar isso", sim, talvez tenha tido essa intenção, mas lembrando do episódio anterior e de qual teria sido a suposta intenção dela esse episódio pega muito mal para a Violet.
Responder
 #316
Mas a evolução não é uma chavezinha de "ligado/desligado" onde "opa, antes ela não entendia nada e agora ela entende tudo!". As cartas dela estão melhor escritas (sem parecerem relatórios militares) e ela está compreendendo melhor os outros, mesmo que pouco. A evolução está acontecendo. Só que para a Violet o cumprimento de uma missão e uma ordem de superior (no caso, os pais) ainda prevalecem sobre a vontade do subordinado. Até que ela entenda as nuances de agir diferente em cada caso particular, era de se esperar que levasse tempo mesmo.
Responder
 #317
Por enquanto sigo assistindo, não acredito que gastaram tanto em uma animação tão boa para uma história morna igual agora, vai melhorar, tem que melhorar  HAHA!
Responder
 #318
Episódios 2 ao 4, praticamente fillers. Talvez seja porque o novel só tem 2 volumes, então precisam preencher com histórias originais. Apesar disso, gostei do episódio 3 e 4 e a animação continua caprichada. Adoro esse ambiente da Inglaterra do início do século XX, tudo muito bonito. <3
No canal oficial da Kyoani no Youtube colocaram um vídeo de recapitulação dos 4 primeiros episódios. Espero que seja um sinal de que a história canon do novel comece no 5.
Responder
 #319
Ser filler não significa automaticamente algo ruim, e não precisam de filler por falta de material, digo dois volumes sobra material pra 24 eps.

Outra tão esquecendo da segunda dona filler kkk
Responder
 #320
Parece que o hype acabou e virou hate, isso já era esperado mas no meu caso to começando a gostar do anime, esse episódio 4 foi bem tocante e me fez criar expectativas, a série ta evoluindo em pequenos passos.
Responder
Páginas (48): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes