Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 48
476 respostas neste tópico
 #291
(01/02/2018, 08:25)Aria-shachou Escreveu: estranho que elas mesmo fizeram a LN, podiam já ter alterado na fonte.

Como assim "elas fizeram"?
A editora apenas publicou, o autor escreve o que quiser.
E de fato estão alterando a LN, só que para pior. Talvez esse episódio até tenha algum conteúdo retrabalhado do original, o problema é que não está ficando tão legal ou interessante.
Responder
 #292
"eles fizeram um concurso interno deles" disso resultou a LN, pronto era só já ter feito do jeito que quisessem ou terem escolhido uma para não ficar alterado pq no final das contas nem é violet evergarden, é outra coisa.
Responder
 #293
Falar pra KyoAni fazer adaptação fiel de algo, mesmo de algo deles, é a mesma coisa que falar pra Shaft fazer anime e não slideshow atualmente.
Responder
 #294
Vendo os comentários aqui eu até desanimo. 
Mas honestamente não foi diferente do que eu esperava. O anime tem uma animação linda, de fato, mas a história deixa muito a desejar.


Sem a animação isso só seria um anime etc, sem esse hype todo.
Responder
 #295
Esse anime é só mais um exemplo que a voz da experiência, cedo ou tarde, ganha volume.

Qualquer pessoa que não fica endeusando coisa que não merece sabe que esse anime ia se exatamente isso .
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #296
(01/02/2018, 13:25)Aria-shachou Escreveu: "eles fizeram um concurso interno deles" disso resultou a LN, pronto era só já ter feito do jeito que quisessem ou terem escolhido uma para não ficar alterado pq no final das contas nem é violet evergarden, é outra coisa.

Explique melhor como funciona esse esquema.
Responder
 #297
Desde o começo eu não boto hipe nesse anime. Só quero msm participar da treta Icon_e_smile
EP 4:
Esse foi mais um ep lindissimo, até fiquei sem folego por um instante.

Eu não sabia q a personagem Iris era original ja q não li a LN. Só fiquei sabendo graças a vcs. 

Quando vi q esse EP iria focar nela eu nem mi preocupei com a história somente mi foquei na animação.
Responder
 #298
Comentário relevante:

Citar:An interesting comment by a Redditor, ryorp, defending the anime-original content:

“[I felt V]olume 1 (is) a really good STANDALONE book…it was clearly written and structured to be standalone, and have no further content. It leaves us with a hugely intense climax that I personally love to death.

The problem starts with volume 2, and the fact that it even exists. It’s purpose is to expand and continue the story, but because of the way volume 1 is written and how it ends, it’s like trying to eat a burger after eating at a fancy restaurant. Can you do it? Yes. Will you enjoy it? Most likely. Will it be the same? Absolutely effin’ not. Volume 2 even ends in what I find personally a quite lackluster way. But that’s just because it has to compare itself to volume 1. Volume 2 was still good, but it just wasn’t the same.

So what do you do as KyoAni? Well, you adapt it. And I do mean adapting. You change so you can bridge volume 1 and 2 in a more natural way. So how do we do that? Sacrifices must be made though. Volume 1 thrived on keeping us in the dark at the start, but we can’t do that if don’t wanna make a huge climax at episode 7 and then just ride it out for the rest of the cour. But that sounds dumb doesn’t it? It’d be basically coming down from a high for 6 episodes. What about only adapting volume 1 if it’s so great?… it leaves the problem of not being enough content for a cour, but impossible to make into a movie, leaving KyoAni no realistic way of getting people onboard.

So…you do what KyoAni is doing now. Properly set up the world and characters, introduce things that will serve a greater purpose at the start. The light novels do not do this. This is why so much is anime original. We need this start if we are to adapt both volume 1 and 2. Light novel content will come. We’ve seen it in trailers.
Responder
 #299
(01/02/2018, 15:54)PaninoManino Escreveu: Explique melhor como funciona esse esquema.

não preciso, já fizeram: https://blog.sakugabooru.com/2018/01/13/...ol-2-2017/
Responder
 #300
(01/02/2018, 18:46)Aria-shachou Escreveu: não preciso, já fizeram: https://blog.sakugabooru.com/2018/01/13/...ol-2-2017/

Tem nada sobre o que perguntei ali.
Do jeito que você escreveu deu a entender que a LN foi escrita seguindo diretrizes ditadas pelo estúdio.
Responder
Páginas (48): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes