Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 48
476 respostas neste tópico
 #251
(19/01/2018, 11:03)Oiacz Escreveu: Eu não entendo é porque não contam logo pra ela que amar alguém significa querer fazer vucovuco com a pessoa

Vc não precisa amar a pessoa pra querer fazer vucovuco com ela.  Icon_lol
De qualquer forma não acho que o anime esteja explorando o amor erótico.
4 usuários curtiram este post: Befire, Nami, PaninoManino, Shomps
Responder
 #252
(19/01/2018, 11:03)Oiacz Escreveu: Eu não entendo é porque não contam logo pra ela que amar alguém significa querer fazer vucovuco com a pessoa
Sério cara? Não seja tão cínico, essa não é uma pergunta tão fácil de ser respondida.
Responder
 #253
Gostei muito do ambiente europeu do início do século XX. Construções muito bonitas.

Episódio 1 e 2 foram muito bons. Gostei muito! Uma drama na dosagem certa.
Só não sei porque a Kyoani adicionou aquelas duas personagens filler. Sem necessidade.

Dei risada da mulher no episódio 2 que levou fora por causa da carta que a Violet redigiu.  Icon_lol
Responder
 #254
Ep 2 manteve o nível para mim. Não sei bem o que dizer sobre as personagens originais. Acho que não ficaram ruins, pois eu nem teria notado se não tivessem dito aqui. O ponto alto foi a interesseira se dando mal com a carta. Chorou depois dizendo que o amava? Eu que não acredito nisso! Icon_lol

Agora, também não entendo porque ficar escondendo a morte do Gilbert para a Violet. E ela não deveria ser tão tapada a ponto de não perceber. Ou então o desejo dela de reencontrá-lo é tão grande que turva a consciência dela.
Responder
 #255
Devo dropar isso aqui, dormi na 1/2 do 2° episodio... tedioso d+ isso.
Responder
 #256
(19/01/2018, 13:07)PaninoManino Escreveu: Sério cara? Não seja tão cínico, essa não é uma pergunta tão fácil de ser respondida.

Eu acho uma pergunta extremamente fácil de responder.
Incrível como ninguém tenha respondido, na verdade é esperado, só não faz sentido.

"Amar é gostar muito de uma pessoa e querer ela sempre ao seu lado, coração bater forte" Será que seria tão difícil?
E claro, fazer vucovuco faz parte, se o general reaparece e da uns trato nela, ela ia aprender na hora. HAHA!
Responder
 #257
(19/01/2018, 17:26)Makoto-kun Escreveu: Não sei bem o que dizer sobre as personagens originais. Acho que não ficaram ruins, pois eu nem teria notado se não tivessem dito aqui.

A Iris me incomodou desde o primeiro segundo que apareceu em tela, quando soube que era original não me surpreendeu, fez mais sentido ter me irritado.

(19/01/2018, 22:20)gusyavoo Escreveu: Eu acho uma pergunta extremamente fácil de responder.
Incrível como ninguém tenha respondido, na verdade é esperado, só não faz sentido.

"Amar é gostar muito de uma pessoa e querer ela sempre ao seu lado, coração bater forte" Será que seria tão difícil?
E claro, fazer vucovuco faz parte, se o general reaparece e da uns trato nela, ela ia aprender na hora. HAHA!

Se fosse simples assim bastava dar um dicionário para a Violet, ela aprenderia o significado das palavras, mas só isso não bastaria não é? Ela quer saber o que aquela palavra significa para o Gilbert, e o que aquele "amor" significa para ela. Ela precisa de exemplos, e isso é algo que as cartas darão muito mais do que apresentar novas palavras.
Responder
 #258
(19/01/2018, 23:07)PaninoManino Escreveu: Ela quer saber o que aquela palavra significa para o Gilbert, e o que aquele "amor" significa para ela

Ela só vai saber o q o Gilbert sentia se realmente perguntar pra ele 
E se ele morreu e não deixou nem um tipo de carta. talvez ela nunca saiba.
Responder
 #259
(19/01/2018, 23:20)Dante Parker Escreveu: Ela só vai saber o q o Gilbert sentia se realmente perguntar pra ele 
E se ele morreu e não deixou nem um tipo de carta. talvez ela nunca saiba.

"Oh! O drama! A tragédia!"
Responder
 #260
Então... Animação e traços lindíssimos. Muito bonito o anime visualmente.

O primeiro eps me deixou intrigada. Tenho o costume de pular de cabeça em um anime/cartoon/LN sem ao menos ler a sinopse, porque na maior parte das vezes ela não representa o que realmente é. Daí que eu esperava algo no estilo de guerra, nunca vi nada desse tipo e pensei "é agora" e esperei por cenas em "campo" mesmo. Quando me dei conta do que realmente era não achei tão ruim.

Depois do segundo eps você percebe que a narrativa é simples e o esperado (ainda é cedo pra falar isso, mas não acho que vai seguir por outras veredas). Talvez o que acho de mais interessante seja a ideia de explicar um sentimento para alguém que é "robotizada" - no sentido de sentir e não pelo físico dela. 

Não me parece que Violet tenha empatia. Se assim o for, sentimentos basilares não devem ser "processados" por ela, sendo desconhecidos. Se o mínimo lhe falta, então, como se ensina ou se explica o que é o amor a alguém que nem sabe da sua existência? Vai ser interessante acompanhar o desenvolvimento, descoberta e aprendizado da Violet em um campo que, na minha opinião, é complexo até hoje. É romântico (como deve ser..) e eu gostei.
Responder
Páginas (48): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes