Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 48
476 respostas neste tópico
 #231
O episódio 2 serviu mais pra apresentar como vai funcionar o trabalho da Violet. Chegou a mostrar alguns novos personagens, mas ainda não deu pra ver muito deles nesse inicio do anime.
Eu só não entendi direito o que a Erika tem a aprender com a Violet. As ações dela nesse episódio não foram o que eu chamaria de bom exemplo a se seguir. Icon_lol

Ainda acho que não vai ter surpresa nenhuma e o Gilbert morreu mesmo. Acho que até faz mais sentido com a proposta, ela ter que lidar com a dor da perda e ter que seguir em frente.
Responder
 #232
(18/01/2018, 11:13)Rogue993 Escreveu: O episódio 2 serviu mais pra apresentar como vai funcionar o trabalho da Violet. Chegou a mostrar alguns novos personagens, mas ainda não deu pra ver muito deles nesse inicio do anime.
Eu só não entendi direito o que a Erika tem a aprender com a Violet. As ações dela nesse episódio não foram o que eu chamaria de bom exemplo a se seguir. 

Audácia.
Como a Erica irá transcrever os sentimentos dos clientes e ela tem medo deles? E tendo medo deles ela se afasta dos sentimentos deles. A Violet não sabe como comunicar os sentimentos com tato porém ela os compreende perfeitamente.

Por falar nisso, Erica e Iris são persoangens originais.
Com a Iris dava para perceber, é só outra droga de Nibutani, péssima.

(18/01/2018, 11:13)Rogue993 Escreveu: Ainda acho que não vai ter surpresa nenhuma e o Gilbert morreu mesmo. Acho que até faz mais sentido com a proposta, ela ter que lidar com a dor da perda e ter que seguir em frente.

Na época de Rakugo S1 eu avisei sobre o plot twist.
Responder
 #233
Duas coisas que não entendi muito bem no amime.
Porque colocaram braços mecânicos tão avançados na Violet em uma época que o povo usava maquina de escrever, era mais fácil ela simplesmente não ter perdido os braços não?

E o objeto dela de descobrir o significado do "eu te amo", mesmo ela sendo tão direta, com poucos sentimentos, está escancarado na personagem que ela amava o cara, eu não creio que o anime vá enrolar tanto assim para ela descobrir esses sentimentos que estão "a flor da pele" na personagem.

No mais, realmente não devo continuar vendo, mas irei acompanhar o tópico a respeito de opiniões parecidas com a minha para caso digam que o anime melhorou nos próximos episódios.
Responder
 #234
(18/01/2018, 10:14)PaninoManino Escreveu: Isso é normal, faz parte da dança de acasalamento humana.

Acho q não importa o quanto eu veja isso. Nunca vou entender esse comportamento.
Responder
 #235
(18/01/2018, 12:28)gusyavoo Escreveu: E o objeto dela de descobrir o significado do "eu te amo"

garanto que não vai ser só para entender o "eu te amo", deveria e é o que se da a entender que tem outros sentimentos em jogo.

O conceito que eles mesmo falam da Violet é de Prisma as coisa vão passando por ela e ela vai brilhando cada vez mais e separando. tanto é que o papo de luz e tudo mais no fim do primeiro episódio faz sentido com este conceito.

em relação aos braços não sei bem o que dizer já que estamos falando de países em guerra então pode ser que cada um tenha seu nível tecnológico e blabla, não dá para ter certeza se é só aquele país que é "antigo" assim ou se é todos.
Responder
 #236
(18/01/2018, 12:28)gusyavoo Escreveu: Duas coisas que não entendi muito bem no amime.
Porque colocaram braços mecânicos tão avançados na Violet em uma época que o povo usava maquina de escrever, era mais fácil ela simplesmente não ter perdido os braços não?

Não entendi o que quis dizer com isso, dá para explicar melhor?

(18/01/2018, 12:28)gusyavoo Escreveu: E o objeto dela de descobrir o significado do "eu te amo", mesmo ela sendo tão direta, com poucos sentimentos, está escancarado na personagem que ela amava o cara, eu não creio que o anime vá enrolar tanto assim para ela descobrir esses sentimentos que estão "a flor da pele" na personagem.

Ela ainda não conseguiu digerir o significado das palavras, o peso que elas tem.
Não é tão diferente o outro conflito que foi apresentado para fazer o trabalho dela, de que palavras tem significados e intenções.


(18/01/2018, 13:16)Dante Parker Escreveu: Acho q não importa o quanto eu veja isso. Nunca vou entender esse comportamento.

Pessoas são assim mesmo.
Na internet é comum as pessoas serem mais diretas, mas pessoalmente elas medem mais as palavras.
Responder
 #237
(18/01/2018, 15:30)PaninoManino Escreveu: Não entendi o que quis dizer com isso, dá para explicar melhor?

Meio difícil, mas posso tentar.
Não tem a mínima lógica a main ter aqueles braços mecânicos tão avançados em tempo que remete a época de 1930.
Melhor ela não ter perdido eles.

(18/01/2018, 15:30)PaninoManino Escreveu: Ela ainda não conseguiu digerir o significado das palavras, o peso que elas tem.
Não é tão diferente o outro conflito que foi apresentado para fazer o trabalho dela, de que palavras tem significados e intenções.

Pra mim não tem o mínimo sentido, acho que foi só um pretexto ruim apresentado pra dizer que ela era uma maquina de guerra.
Tipo é evidente que ela sabe o significado de amar, ta escancarado na personagem. Não sei pra que tentarem criar toda essa situação, ela pode ser uma maquina de guerra mas não precisa necessariamente ser burra. Eu falo isso baseado nos dois episódios que eu vi apenas.
Responder
 #238
(18/01/2018, 18:53)gusyavoo Escreveu: Meio difícil, mas posso tentar.
Não tem a mínima lógica a main ter aqueles braços mecânicos tão avançados em tempo que remete a época de 1930.
Melhor ela não ter perdido eles.

Eu também reparei nisso, mas é uma história de fantasia.
Tecnologia militar super avançada e secreta, não acho que isso seja um problema.

(18/01/2018, 18:53)gusyavoo Escreveu: Pra mim não tem o mínimo sentido, acho que foi só um pretexto ruim apresentado pra dizer que ela era uma maquina de guerra.
Tipo é evidente que ela sabe o significado de amar, ta escancarado na personagem. Não sei pra que tentarem criar toda essa situação, ela pode ser uma maquina de guerra mas não precisa necessariamente ser burra. Eu falo isso baseado nos dois episódios que eu vi apenas.

Você está confundindo.
Compreender e saber explicar um sentimento é diferente de experimentar esse sentimento.
Em Houseki no Kuni teve isso, a Dia pede para a Phos com o trabalho que o Kongou deu para ela descobrir e catalogar os sentimentos desagradáveis que ela tinha pela Bortz. Ela estava sentindo todos os efeitos daquele sentimento, mas não sabia qual ele era, qual nome dar. É a mesma coisa com a Violet, ela sente todos os sentimentos que qualquer pessoa pode experimentar, só que o conhecimento e vocabulário dela é limitado nesse aspecto (academia militar por tradução tenta tirar emoções dos soltados). Ela ouve as pessoas falarem desses sentimentos pelos seus nomes e fica curiosa, quer saber o que exatamente é e significa.
Esse é só um sentimento, a história deverá girar em torno de descobrir e explicar muitos outros.
Responder
 #239
(18/01/2018, 19:07)PaninoManino Escreveu: Eu também reparei nisso, mas é uma história de fantasia.
Tecnologia militar super avançada e secreta, não acho que isso seja um problema.

Concordo que não me parece algo relevante,
mas isso me fez questionar o motivo desses braços, era muito mais fácil para o autor simplesmente não coloca-los lá, menos trabalho.
Responder
 #240
(18/01/2018, 19:39)gusyavoo Escreveu: Concordo que não me parece algo relevante,
mas isso me fez questionar o motivo desses braços, era muito mais fácil para o autor simplesmente não coloca-los lá, menos trabalho.

Porque é "legal", como os nomes chuunies.
Responder
Páginas (48): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes