Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 2 3 4 5 ... 48
476 respostas neste tópico
 #11
Tinha visto o trailer e gostei bastante, a história parece interessante também. Ao que vi parece ser um feels, e feels + robôs = feels^feels.

Se não for que nem Plastic Memories...
Responder
 #12
Eu estou com um forte medo de hypar isso, mas não consigo evitar, o pv foi muito bom...
Espero que isso seja um filme, porque tem menos chances de cair na babaquice da KyoAni.
Responder
 #13
Citar:
“Auto Memories Doll.” It’s already been a long time since that name was first popularized. It’s a machine that Dr. Orlando created that talks in a natural voice. At first, he only made it to help out his loving wife, but before long they spread out into the world. and companies were made to lend them out.

“I’m Violet Evergarden, the Auto Memories Doll who will rush to provide service anywhere you wish.“

That translucent voice comes from a robotic beautiful girl with blonde hair and blue eyes like she came out of a storybook.

Está além do meu poder imaginativo ver o @rapier assistindo esse novo draminha alá Plastic Memories, Chobits e Planetariun, e gostar. A pv é bem bonita mas não parece ter conteúdo além da animação bem-feita.
Responder
 #14
(22/12/2016, 16:20)Ray Escreveu: Estou até vendo futuramente você vendo Violet Evergarden da KyoAni e gostando, a propósito, você vai tentar ver pelo menos um episódio?

Duvido muito. O trailer já parece o PN default da Kyoani.
Responder
 #15
(22/12/2016, 16:29)rapier Escreveu: Duvido muito. O trailer já parece o PN default da Kyoani.

Ué, mostrou um fodendo machado gigante, provavelmente vai ter um pouco de ação e deve ter uma história séria (se for comédia vai ser bom também, mas eu espero que seja algo sério). Deveria ver pelo menos um episódio, vai que tu consegue 2014 com Bones, 2016 com JC e 2017 ou seja lá quando lançar isso, com KyoAni.
Responder
 #16
(22/12/2016, 16:33)Ray Escreveu: Ué, mostrou um fodendo machado gigante, provavelmente vai ter um pouco de ação e deve ter uma história séria (se for comédia vai ser bom também, mas eu espero que seja algo sério). Deveria ver pelo menos um episódio, vai que tu consegue 2014 com Bones, 2016 com JC e 2017 ou seja lá quando lançar isso, com KyoAni.

Isso é de uma LN deles. A chance de isso prestar é próxima do zero absoluto.
Responder
 #17
Tem um machado gigante então vai ter ação HAHA!
Não passou pela sua cabeça que o machado é de um lenhador?
Responder
 #18
(22/12/2016, 16:35)rapier Escreveu: Isso é de uma LN deles. A chance de isso prestar é próxima do zero absoluto.

O importante é que tem chance de prestar.

(22/12/2016, 16:36)Oiacz Escreveu: Tem um machado gigante então vai ter ação HAHA!
Não passou pela sua cabeça que o machado é de um lenhador?

Claro que vão usar este machado para cortar lenha:
[Imagem: nZYXYf0.jpg]

Outro indício de que pode ter ação:
[Imagem: JiKTAzR.jpg]

A protagonista deve ter algum tipo de poder e ter que resolver algumas coisas tensas, que algumas vezes acaba terminando em tragédia pelo trailer, mas sei lá.
Responder
 #19
Ela é um robô, só isso. Por isso levanta coisas pesadas e anda no fogo. Tu tá imaginando coisa demais, cuidado com o hype excessivo
Responder
 #20
(22/12/2016, 16:56)Oiacz Escreveu: Ela é um robô, só isso. Por isso levanta coisas pesadas e anda no fogo. Tu tá imaginando coisa demais, cuidado com o hype excessivo

Se ela for um robô, melhor ainda. Eu estaria colocando ainda mais hype se fosse do jeito que tu disse, porque com robô dá para construir um drama muito bom.
Responder
Páginas (48): 1 2 3 4 5 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes