Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 48
476 respostas neste tópico
 #121
Episodio muito fraco... não teve NADA mesmo.  deu sono vendo esse episodio.

visual é bonito sim, + so isso não segura anime não. a estória parece ser fraca d+.... vai ser oque ? a loirinha sem emoções ajudando pessoas random da vez a escrever cartas?? é serio que vai ser sobre isso o anime ?
Responder
 #122
(11/01/2018, 12:14)Zefiris Escreveu: Acordei agora e vi que saiu pelo Horrible. Presumo que seja a versão Netflix. Pensando se baixo em 1080p para rever o episódio.

o anime tem produção o suficiente para eu te falar tem diferença em 1080p, se pegaram da Netflix então tudo blz.
Responder
 #123
(11/01/2018, 13:44)Kira-Sama Escreveu: vai ser oque ? a loirinha sem emoções ajudando pessoas random da vez a escrever cartas?? é serio que vai ser sobre isso o anime ?

Sim. 

Citar:"Violet begins her journey as an Auto Memories Doll, and comes face to face with various people's emotions and differing shapes of love. All the while searching for the meaning of those words."
2 usuários curtiram este post: PaninoManino, Scar
Responder
 #124
(11/01/2018, 13:44)Kira-Sama Escreveu: Episodio muito fraco... não teve NADA mesmo.  deu sono vendo esse episodio.

visual é bonito sim, + so isso não segura anime não. a estória parece ser fraca d+.... vai ser oque ? a loirinha sem emoções ajudando pessoas random da vez a escrever cartas?? é serio que vai ser sobre isso o anime ?

Sim, é sobre uma pessoa sem emoção escrevendo sobre a emoção dos outros pra ver se aprende o que são emoções.
É tipo você ter uma empresa de contabilidade e colocar o Lula como economista porque ele pediu pra ter a oportunidade de aprender matemática.
Responder
 #125
(11/01/2018, 13:46)Blanky Escreveu: Sim. 

(11/01/2018, 13:48)Oiacz Escreveu: Sim, é sobre uma pessoa sem emoção escrevendo sobre a emoção dos outros pra ver se aprende o que são emoções.
É tipo você ter uma empresa de contabilidade e colocar o Lula como economista porque ele pediu pra ter a oportunidade de aprender matemática.

to vendo que vai ser bem aproveitado o "Visual bonito" desse anime em um escritório fechado com cadeiras e mesas 4k HD Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #126
Assim na verdade eu acho que venderam gato por lebre aqui para muita gente.

Vou falar da minha experiência, gostei da violet, gosto de ver evolução dos personagens ela vai mostrar muito, produção do anime elevada não vou me alongar neste ponto.

História o passado dela e a quantidade de flashback pode ser complicado de encaixar, as músicas passam uma sensação diferente do que vejo no anime, ele tende mesmo a um drama, não tem mais nada do que isso. Interessante é como vão equilibrar felicidade e tristeza aqui, eu gostei de mais desta parte.

A sutileza do anime é muito legal, o jeito como ele conta as coisas.

Mas eu não previa isto, eu esperava outras coisas, como eu gosto do tipo que se tornou vou ficar contente.

Agora para os que falam que nada ocorreu, nada relevante para vcs o que indica que o anime não é do agrado de vcs, sinto muito, este ponto é bem discutível.

O foco do primeiro ep foi de localizar quem assisti nos sentimento das pessoas em volta além de um pouco de background da violet, então vc parte da ideia que ela é fria não entende as coisas e o cara ali em questão é movido por um drama, algo triste. Além do que vcs já falaram muitas coisas.
Responder
 #127
(11/01/2018, 13:53)Aria-shachou Escreveu: Agora para os que falam que nada ocorreu, nada relevante para vcs o que indica que o anime não é do agrado de vcs, sinto muito, este ponto é bem discutível.
Velho, precisou de um ep. pra mostrar que ela vai trabalhar com as Auto Dolls, quanto um narrador e algumas poucas palavras bastariam para tal, ela já poderia estar trabalhando, já poderia estar tentando entender os significados dos sentimentos, não precisaria mostrar algo que já tem na sinopse, por isso o "ar de OVA prequel pós anime" e nada aconteceu.
Responder
 #128
Sinopse nasce do anime, não é anime que nasce da sinopse Pacman
Responder
 #129
(11/01/2018, 14:03)Blanky Escreveu: quanto um narrador e algumas poucas palavras bastariam para tal, ela já poderia estar trabalhando

vc está sendo muito objetivo e descartando o sentimento que tinha como que se o importante fosse velocidade e ritmo, o que para mim foi até acelerado teve muita coisa acontecendo o que não deixou espaço para clímax. 

Se for assim Grancrest ou Kokkoku tem muito mais a oferecer e vai ser melhor.

Anyway eu não sei pq vcs leem sinopse... kkk
Responder
 #130
Gente saiu um ep. ainda apenas. 

Tem muita água pra passar embaixo da ponte.
Responder
Páginas (48): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes