Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 48
476 respostas neste tópico
 #101
(10/01/2018, 21:15)Scar Escreveu: Nem é a versão full hd ainda e a legenda da Vivid é porca, não que a da Netflix seja grande coisa e.e

Não vai assistir legendado porque a legenda é "ruim" (gosto da legenda deles e Asenshi), então vai assistir em japonês sem entender nada? Grande HAHA!
Responder
 #102
(10/01/2018, 21:16)Oiacz Escreveu: Não vai assistir legendado porque a legenda é "ruim" (gosto da legenda deles e Asenshi), então vai assistir em japonês sem entender nada? Grande HAHA!

Mas se eu acabei de ver raw pq iria ver novamente uma versão de baixa qualidade sendo que posso rever uma versão melhor depois ._.

E quem disse que nao entendi nada? U.u
Responder
 #103
(10/01/2018, 21:10)Oiacz Escreveu: Só pra lembrar que Vivid e Asenshi já liberaram o episódio traduzido, não sei pra que essa empolgação de ver em RAW.

se vc tiver o cuidado de ver a hora vai ver que asenshi postou faz 1 hora e 27 minutos, meu post foi há 3 horas, e na verdade eu vi antes daquilo... então não confunda
Responder
 #104
Na Netflix sai amanhã então vou esperar. Nem vou abrir mais o tópico pq a Raw pipocou e vou levar Spoiler.

Se for decepção ou alegria, prefiro saber amanhã hahaha
Responder
 #105
Na verdade nem tem muito o que comentar sobre o episódio. Não aconteceu nada, mas nada mesmo durante mais de 20 minutos. A única coisa positiva que posso elogiar aqui é o visual, como já é de costume em animes da Kyoani. É fato que a animação esta muito bonita. Mas fora isso, só o tempo dirá se isso irá valer a pena. Por enquanto, é só mais um anime padrão da Kyoani.
Responder
 #106
Acabei agora. Não quero implicar com ninguém, já cansei disso como disse mais cedo pro Gabrinius, mas não consegui deixar de assistir o episódio pensando no que será que tem de tão bom aqui que eu não estou enxergando. Em 90% do tempo eu senti que nada estava acontecendo, e em 10% algo... tanto faz... aconteceu.

O anime demorou 20 minutos para não apresentar nada além de uma carga dramática grande demais pra algo que eu não vejo muito valor, ...no nível que fizeram. A única coisa mostrada em 20 minutos é que houve uma guerra, a Violet participou com o (maldito!!!!!) "Shosa", ele morreu e yada yada, e agora ela vai aprender a ser gente e encarar sentimentos que nunca encarou. Esse é o anime aparentemente, novamente nada fora do comum.

Enfim, eu torcia tanto para esse anime ser bom quanto para ser ruim, no final não recebi nenhum dos dois. Tá mais para um anime que eu vou assistir porque estão todos assistindo mas tá num nível que Amagi Brilliant Park e Musaigen Phantom World ficam com uma memória mais vívida na minha cabeça. Esse anime aqui tá mais pra um Tamako Market, no sentido de que as vezes vai ser difícil lembrar que assistiu. Isso é, se o anime seguir o padrão do primeiro episódio.

Mas, qualquer coisa que eu postar aqui certezamente será taxada como hate, então nem sei pra que me esforcei no comentário HAHA!
1 usuário curtiu este post: Sheepssj
Responder
 #107
O anime foi o que eu esperava dele. Então para mim está excelente.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #108
Ta na Netflix com opção de dublado...

Dublado em campinas é claro >_>
Responder
 #109
Esse primeiro episódio não teve nada demais (até bem menos do que nãoesperava), só está/foi hypado absurdamente pela animação. O tema é interessante, mas a forma apresentada foi muito Yawn mais com cara de um OVA do que uma estreia propriamente dita, vamos ver se terá um rumo decente.

(11/01/2018, 10:43)Scar Escreveu: Dublado em campinas é claro >_>
Por que o preconceito? Sotaque?  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #110
Só olhando esse tópico de 100 posts do anime que mal saiu, volto depois pra ver os posts negativos Coolface
Responder
Páginas (48): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes