Kokoro ga Sakebitagatterunda

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
Gostei do filme.
Foi aceitavel o MC ter terminado com a cheerleader, eles já tinham uma historia juntos e o MC em hora nenhuma demonstra que ta se apaixonando pela Jun, o relacionamento deles parece mais como o de irmãos....achei mais forçado o cara do braço quebrado se confessar no final, pareceu que fizeram aquilo só pra galera que gostou da Jun não ficar com muita raiva do filme...

(11/08/2016, 14:21)gusyavoo Escreveu: A única parte que eu não gostei foi a situação forçada para a Jun escutar a conversa entre os 2.

Parece que os japas adoram esse tipo de situação forçada tanto pra gerar drama(Nisekoi) quanto pra resolver drama(Baka Test)...
Responder
 #22
Q susto no inicio, a garotinha pegou o pai saindo de um hotel com uma dona, pior q a garotinha dedurou o pai pra mãe dela kkkk 
Fiquei mais surpreso ainda do pai botando a culpa tudo na filha pelo termino do casamento, tá aí gostei mto desse anime hauahua.. na lata!!! Até um ovo chama a garota de matraca kkkk triste heim hasuhasusa

[Imagem: iVOKMX5.jpg]

Esse filme é divertido pq virou foclorico o motel da cidade, quase todo mundo fala nele.. Os garotos chamam as donas pra sair pro motel mesmo ele falido.
Ótima direção a parte do musical a Naruse entrando no meio, curti o filme.. principalmente pq o casal q parecia principal não acabou junto, fazer o óbvio é uma das coisas q destesto em animes.
Responder
 #23
Vai sair filme live-action disso.
Responder
 #24
Até gostei bastante do filme só não foi tudo aquilo que eu esperava após ver o trailler (por isso raramente vejo trailler de algo).

O que achei melhor na obra foi a Jun, a história dela foi a única coisa que realmente me interessou no filme, e o final com a cena do teatro foi bem bacana. Os outros personagens e suas respectivas histórias são só OK.

Sobre o romance, o filme não da indício de que o carinha gosta da Jun nem deixa tão explícito que gosta da outra exatamente pra manter aquela dúvida em quem está assistindo, a escolha dele no final só foi surpresa por não ter sido a MC fora não isso foi nada de se espantar. O outro cara chega a dar a impressão de estar interessado na Jun mas acho que o comentário do DeaththeKidd faz sentido quando disse que o segundo casal foi formado principalmente pra não irritar quem gosta dela.
Responder
 #25
Nem sei mais o que esse filme era sobre, uma guria falou algumas verdades (que o pai dela é adúltero) e "destruiu" a família dela, aí o psicológico dela (representado pelo ovo) acha melhor fazer ela ficar calada para não acontecer isso de novo. Aí acontece algo (citação necessária: o que?) e no final ela começa a falar?
Responder
 #26
(24/03/2017, 21:21)jomp16 Escreveu: Nem sei mais o que esse filme era sobre, uma guria falou algumas verdades (que o pai dela é adúltero) e "destruiu" a família dela, aí o psicológico dela (representado pelo ovo) acha melhor fazer ela ficar calada para não acontecer isso de novo. Aí acontece algo (citação necessária: o que?) e no final ela começa a falar?

Normal, muda é que ela não iria terminar, infelizmente.
Responder
 #27
esse filme apesar de não ser sobre deficiência lembra um pouco o estilo de Koe no katachi.

O diretor eu vi quase tudo do Nagai, Tatsuyuki, e gostei muito dos animes.

Nesse a história em particular tenta assumir um significado maior para as palavras, em geral o drama é um recurso para isso, eu gosto bastante da forma tbm como o anime conta a história, e tbm do CD aqui temos aquele estilo de filmes como your name.

Eu apesar de lembrar bem dele, não teve nada mais que me marcou muito, eu tbm não recomendaria ele para todo mundo.
Responder
 #28
O início é muito bom com a inocência da Jun fazendo os pais se separarem e a consciência dela em forma de ovo deixando ela muda. A ideia do musical contando a história dela foi genial, e na melhor cena do filme, quando ia me decepcionar, ele fala que já gosta de outra. Só de ser diferente da grande maioria já foi ótimo, eu achei que eles iriam terminar juntos, mas pra minha felicidade, não foi isso que aconteceu.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #29
O drama desse filme foi bem fraco, toda vez que teve personagens chorando eu não senti nada, é bem raro um filme com drama não conseguir me emocionar, mas foi até que legalzinho em alguns momentos.
Responder
 #30
Baixei isso aqui para assistir ontem mas ainda não vi, estava terminando outro anime. Devo conferir amanhã.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes