White Album 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 08/12/2013, 06:50.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
138 respostas neste tópico
 #71
Comecei a assistir o anime por recomendação do @"Amagamibr". Inclusive, foi a melhor recomendação dele.
Ia comentar mais sobre, mas resolvi ler o tópico antes e simplesmente concordo com o @"Ton". 
Só acrescento que essa história me fez prestar atenção na fase de "formandos" que os personagens estavam. Inseguros, incertos do que lhes espera no futuro, não apenas a Setsuna não sabia lidar com a situação, apesar de ser a que nos mostra isso de forma mais escancarada.
Além disso, esse anime foi o único triângulo que terminou da forma como eu gostaria. Geralmente entregam a rota para a moça besta que só resolve fazer algo por sentir-se ameaçada, nesse caso, a Setsuna.

Essa cena fez valer o anime inteiro:
Spoiler:  
[Imagem: qvG1hxg.png]
Mas, o resto da cena em si, não fez sentido algum. Basicamente a moça chorando desesperadamente por seu namorado estar beijando sua melhor amiga no meio do aeroporto. Aliás, todos estavam chorando. Complicado. Beach

Também gostei de não terem esquecido de colocar a última música da apresentação na cena final. Embora eu tenha esperado mais, foi boa.

Ah, esqueci de mencionar que estou apaixonada pela Touma. Além de magnífica, ainda me lembra Alice pela aparência. Claro, uma versão mais velha.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #72
EP1~13: Para resumir este anime em uma única palavra, "Magnifico".


Isto sim é um anime de alto nível, eu tive grandes expectativas, ainda mais depois de assistido White Album e White Album S2 e eu não fiquei nem um pouco decepcionado, pelo contrário.

A estória e a evolução estórica é excelente, como esperado deste anime. Outro ponto excelente é os flashbacks que ocorreram em alguns episódios, o que ajuda muito a entender a evolução estórica.

Outro ponto a se considerar é a excelente qualidade gráfica, os traços, a animação e em especial, o character design, o que na minha opinião, consegui superar WA e WA S2. Eu simplesmente me apaixonei pelo character design da Touma, isto sim é obra de arte em forma de anime. Meu próximo servidor levará o nome dela com certeza.

O final foi excelente, muito bem elaborado e sinceramente, chorei, gostei muito desde anime e com certeza irei assistir ele novamente em um futuro próximo.

Agora, deixo a pergunta, o final do anime é o mesmo da novel e mangá ou existe algo mais após a viagem da Touma? Se houver, vou iniciar a caçada.



Ah sim, eu aceito sugestões de anime do mesmo gênero ou nível deste.
Responder
 #73
(10/07/2015, 00:06)binslashbash Escreveu: Agora, deixo a pergunta, o final do anime é o mesmo da novel e mangá ou existe algo mais após a viagem da Touma? Se houver, vou iniciar a caçada.



Ah sim, eu aceito sugestões de anime do mesmo gênero ou nível deste.

Continua na VN, um dia ainda vejo o final desse negocio já que anime acredito que seja bem dificil sair mais alguma coisa. Manga ou novel não sei se tem, dar uma procurada.
Responder
 #74
(10/07/2015, 00:11)Ton Escreveu: Continua na VN, um dia ainda vejo o final desse negocio já que anime acredito que seja bem dificil sair mais alguma coisa. Manga ou novel não sei se tem, dar uma procurada.

Talvez um OVA, embora também acho pouco provável, bom, não importa, como estou melhorando meu inglês, pode ser que eu venha a ver a VN.
Responder
 #75
(10/07/2015, 00:06)binslashbash Escreveu: Agora, deixo a pergunta, o final do anime é o mesmo da novel e mangá ou existe algo mais após a viagem da Touma? Se houver, vou iniciar a caçada.
(25/12/2013, 20:13)Thanos Escreveu: Existe uma side story que mostra o que aconteceria se a Setsuna não tivesse se declarado. Nela o Haruki começa a namorar a Touma. E a Touma corta contato com a Setsuna e pede para o Haruki fazer o mesmo.
Responder
 #76
(10/07/2015, 00:19)ketolow Escreveu: ...

Bem estranha esta side-story, eu já até ouvi falar nela, mas não achei nada quando pesquisei.
Responder
 #77
@"Metroid" Veja os ultimos 3 episodios, não lembro ao certo qual exatamente foi. A proposito depois disso rolou mtas piadas infames kkkk

(28/12/2013, 16:36)Kawaiiara uid='321' Escreveu: Mancando? Mas não é tão grande assim não...

(28/12/2013, 22:31)Kawaiiara uid='321' Escreveu: A mina transa com um japa e sai mancando.
Eu ri.

(28/12/2013, 22:50)nightdragoninja uid='929' Escreveu: Bem... uma vez comigo aconteceu ao contrário. O cara que saiu "mancando".
Responder
 #78
Foi no episódio 13.

A dona manca mesmo:

[Imagem: MSLhBtc.jpg]
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #79
Revendo este white album, dentro disso já tou revendo pela terceira vez o ep 7 do festival, é lindo demais a Setsuna e a Touma juntas tocando. É inevitável não se apaixonar pela Touma!!
Responder
 #80
(06/09/2015, 21:56)Ton Escreveu: é lindo demais a Setsuna e a Touma juntas tocando.
Concordo.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes