White Album 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 08/12/2013, 06:50.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
138 respostas neste tópico
 #61
(30/01/2015, 21:01)Ton Escreveu: se quer romance mais sério recomendo que veja White Album 2, onde o cara vara a garota que gosta e tem um bom drama e romance.

Substitua drama por emice elevado ao inifnito e além. Aí eu concordo. HAHA!
Responder
 #62
(30/01/2015, 21:03)Metroid Escreveu: Substitua drama por emice elevado ao inifnito e além. Aí eu concordo. HAHA!

E eu já ia perguntar se esse anime prestava. White Album 1 eu sei que não presta.
Responder
 #63
White Album 2 é bom, recomendo. Aliás, podiam ter feito este anime com qualquer outro titulo que não fosse igual aquela coisa chamada White Album onde temos um clone degenerado do Makoto de School Days. Em todo caso, sobre o anime em si, aqui temos triângulo amoroso coerente e com o drama sem cair no melodrama, com bom desenvolvimento dos personagens.
Responder
 #64
(30/01/2015, 21:05)Zefiris Escreveu: White Album 2 é bom, recomendo. Aliás, podiam ter feito este anime com qualquer outro titulo que não fosse igual aquela coisa chamada White Album onde temos um clone degenerado do Makoto de School Days.

Ei, não vi nada tão foda assim no White Album 1, em que parte começa as fodas? (Responda em spoiler)
Responder
 #65
Ficou meio redundante transferir meu último post para cá, pois já tinha comentado igual no passado HAHA!

E agora só lembro vagamente da personalidade e de como ele tratava as mulheres.
Responder
 #66
(30/01/2015, 21:12)Zefiris Escreveu: Ficou meio redundante transferir meu último post para cá, pois já tinha comentado igual no passado HAHA!

Senti um "dejavu" ao ler seu post, logo me lembrei da existência deste tópico.
Responder
 #67
(30/01/2015, 21:03)Metroid Escreveu: Substitua drama por emice elevado ao inifnito e além. Aí eu concordo. HAHA!

estamos falando do mesmo white album:? o que saiu o ano passado.
Responder
 #68
(30/01/2015, 21:42)Ton Escreveu: estamos falando do mesmo white album:? o que saiu o ano passado.

Sim.

E é do ano retrasado.
Responder
 #69
(30/01/2015, 21:43)Metroid Escreveu: Sim.

E é do ano retrasado.

Rapaz não achei nada de emo no anime, pra que o anime mostrou, as atitudes dele são bem coerentes. Setsuna que deu uma de esperta e atravessou no meio, o cara se sentiu meio q culpado que pegava uma gostando de outra.

Mas no final ele comeu a melhor dona, ou vi falar que o resto da história é mto bom. Pena que não vendeu o suficiente. Acho q média foi 3K.
Responder
 #70
(30/01/2015, 21:48)Ton Escreveu: Mas no final ele comeu a melhor dona, ou vi falar que o resto da história é mto bom. Pena que não vendeu o suficiente. Acho q média foi 3K.

Foi uns 3K sim.
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes